SHED LUV TRAZ LUÍZA SONZA AO PALCO DA SHED NA PRÓXIMA SEXTA

Seu novo single “Boa Menina", já está disponível em todas as plataformas digitais.


Luíza Sonza. Foto: divulgação 
Na próxima sexta (9), quem sobe no palco da Shed Western Bar Brasília pela primeira vez, é a cantora, compositora e digital influencer Luísa Sonza.  A gaúcha tem mais de 8,5 milhões de seguidores no Instagram e 2,7 milhões no Youtube, e ficou famosa na internet cantando covers de músicas e passou a ser conhecida como “Rainha dos Covers”. Luísa canta desde os sete anos e aos 17 começou a despontar para a nova carreira.

Dois anos depois, sua carreira musical está em alta e focada em trabalhos autorais. Em outubro do ano passado, lançou seu primeiro EP com singles do universo pop como Olhos Castanhos, Não preciso de você pra nada –com participação de Luan Santana -, Good Vibes, Devagarinho, Meu Sabor e Rebolar, cujo clipe possui mais de 28 milhões de visualizações no Youtube e até então tem o terceiro maior número de visualizações da Vevo Brasil. O último single de Sonza, "Nunca Foi Sorte", foi escrita por Aguinaldo Silva e fará parte da trilha sonora da próxima novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião.

Após apresentação da cantora, quem  volta ao palco da Shed é  Thalita Rangel, que promete muita animação e repertório pra lá de animado.  Não dá para ficar de fora desta. Diversão, descontração e gente bonita lhe aguardam. As reservas podem ser feitas pelos telefones (61) 99815-1234.  Mais informações sobre a programação pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram). Os ingressos estão disponíveis na bilheteria da Shed, com preços a partir de R$ 50,00.  Os valores estão sujeitos a alterações.


Atrações:
Luísa Sonza  / Thalita Rangel
Data: 09 /11. Sexta-feira.
Hora: a partir das 23h.
Classificação Indicativa: 18 anos
Local: Shed Western Bar Brasília, SCES, Trecho 02, cj. 26/27, Lotes 02A e 02B – Brasília/DF.
Ingressos - A partir de R$ 50,00.
Vendas aplicativo Shed e bilheteria da casa * Valores de ingressos sujeito a alteração sem aviso prévio.
Informações:
Telefone: (61) 99815-1234

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem