terça-feira, 4 de dezembro de 2018

BUGU DELÍCIAS CASEIRAS

A família Bugu servindo à sua família a mais de 10 anos.



Bugu Delícias Caseiras 
O Bugu Delícias Caseiras é o local ideal para que você possa apreciar um belo café da manha ou um simples lanche da tarde e esquecer por um breve momento da agitação da cidade. No coração de Taguatinga, a loja encanta pela harmonia e sabor do café colonial, permitindo que nossas energias sejam carregadas. Cada detalhe surpreende o cliente, a decoração rústica, mas ao mesmo tempo caseira é um convite para uma bela sessão de fotos. O Bugu Delícias é administrado pela Sra. Natalina responsável pela confecção de todos os pratos e seus três filhos, Bruno, Gustavo e Luiza.


Família Bugu Delícias Caseiras
Tudo começou em 2001 com uma pequena mercearia. No próximo ano foi servido o primeiro café com pão e leite, e apartir disso não parou mais. Em 2004 fez um curso de Panificação e foi aluna do Ricardo Arriel. O Bugu começou a servir com poucas mesas um café da manhã completo. Em 2015, percebendo que Taguatinga tinha um grande potencial, veio a grande reforma com a ampliação do espaço e a criação do jardim. Com capacidade para 170 lugares, atendendo mais de 350 pessoas por dia, o Bugu firma o seu nome entre as principais casas do Distrito Federal.


Bugu Delícias Caseiras 
As mesas do buffet estão longo na entrada com uma variedade incrível de brioches (doce de leite, leite ninho, brigadeiro e limão), bolos de churros, chocolate, pães, mini sanduiche, tapioca, salgados em geral, queijo, presunto, ovos mexidos, salsicha, linguiça, frutas em geral e uma seleção de cafés, sucos, cremes e muita novidade que vai aparecendo. O preço é no kg, durante a semana custa R$34,90 aos finais de semana R$37,90.


Os planos para o futuro é se tornar uma referência em encontros culturais, lançamentos de livros e a extensão do horário. 

Serviço:
Bugu Delicias 
Endereço: Casa 38 - Fundos, St. J Norte Qnj 32 - Taguatinga Norte
Horário de Funcionamento: 
Terça até sexta-feira de 07h às 18:30h 
Sábado, domingo e feriados de 07:30h as 12h 
Telefone: (61) 3475-3755

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis