CONSUMIR CERVEJA É BEM MAIS EFICAZ CONTRA RUGAS DO QUE CREMES ANTI-IDADE DIZ ESTUDO

Quem diria que aquela cervejinha seria uma ótima ideia.



Foto reprodução 
Com o passar dos anos, além de ficar muito mais propenso a doenças, nosso organismo muda como um todo e a pele fica efetivamente fina e ressecada, porém, tomar aquela cervejinha pode ser uma boa forma de cuidar da pele.

É isso mesmo que você leu, ingerir cerveja é efetivamente eficiente contra rugas do que cremes anti-idade, afirmam especialistas.

De acordo com a pesquisa produzida pelo Departamento de Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia da Universidade de Valência, com a  comprometimento  da Dra. Codoñer Pilar Franch, a cerveja é rica em antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres, que adoecem o organismo e envelhecem a pele.

As cervejas contêm muito mais de 200 componentes, que incluem vitamina B, ácido fólico (B1, B2, B12) e polifenóis (grupo dos antioxidantes naturais que também são encontrados em frutos e vegetais), e eles podem ser grandes aliados da saúde e da vitalidade do corpo.

Oxidantes e antioxidantes estão apresentados de forma balanceada dentro do nosso corpo, mas infelizmente com o passar dos anos, e a atuação dos radicais livres os antioxidantes terminam se sobressaindo e com isso contribuem para o envelhecimento, por isso podemos administrar com alimentos e vitaminas.

Todos estes componentes da cerveja, fazem com que ela favoreça a pele e deixe um aspecto de vigor e vitalidade.

Vale lembrar que o consumo ideal para alcançar objetivos positivos a saúde, deve ser moderado e casual Muita quantia de bebidas alcoólicas, tem efeito contrário e envelhece o organismo.

A porção de antioxidantes  existente na cerveja pode alternar, dependendo da marca e processo de produção, então cada pessoa deve observar as recomendações de fabricação do rótulo de sua marca favorita.



Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem