quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

PALHAÇOS, CARTINHAS E APRESENTAÇÃO EXCLUSIVA NA CAIXA CULTURAL MARCAM O NATAL SOLIDÁRIO

Programa Eu Faço Cultura e empregados da Caixa oferecem risadas e presentes a 770 crianças do Distrito Federal, atendidas pela ONG Heróis de Verdade.


“Natal Solidário”
Espetáculo exclusivo para a garotada será nos dias 17 e 18 de dezembro.
Brasília, 12 de dezembro de 2018 - A 8ª edição do “Natal Solidário” vai beneficiar crianças de três cidades do Distrito Federal nos dias 16 a 22 de dezembro. Criada em 2011, a iniciativa é fruto da ONG Heróis de Verdade, que existe há 9 anos com a dedicação, apoio e comprometimento de empregados da Matriz da CAIXA, dispostos a doar um pouco de si para tornar realidade os anseios de um mundo melhor.

Dos seis dias de solidariedade, dois serão ainda mais especiais: nos dias 17 e 18 de dezembro, o Programa Eu Faço Cultura vai oferecer um espetáculo teatral para as crianças na Caixa Cultural. Ao todo, 770 ingressos serão oferecidos gratuitamente para a garotada.

Na peça, os palhaços Biliska, Canarinho, Peteleco e Rabisco cantam, fazem mágica e mostram suas habilidades com perna-de-pau e no malabarismo – sempre com a participação do público! Influenciado pelo legado do palhaço Pilombeta (Mestre Zezito, 1949-2006), o espetáculo ajuda ainda a difundir a arte popular circense. 

“Natal Solidário”
Além disso, no fim da peça as crianças receberão presentes pedidos em cartinhas de Natal que foram adotadas por empregados da Caixa, um dos momentos mais esperados e gratificantes da ação.

Parceiro do espetáculo, o Programa Eu Faço Cultura aquece o mercado cultural no país e valoriza os artistas locais, por meio da compra de ingressos para shows, cinema e teatro. Todos são disponibilizados gratuitamente em uma plataforma digital para população de baixa renda, alunos de escolas públicas, pessoas com deficiência, idosos e microempreendedores individuais.

Quem quiser resgatar os ingressos e conhecer melhor o programa pode acessar o site: www.eufacocultura.com.br

Serviço:
Natal Solidário 2018 (Caixa Cultural)
Espetáculo teatral e entrega de presentes para crianças carentes
Quando: 17 e 18 de dezembro, das 13h às 18h
Onde: Caixa Cultural – Setor Bancário Sul, quadra 4. Asa Sul
Quanto: de graça
Mais informações sobre o programa: www.eufacocultura.com.br
Mais informações sobre a ONG: heroisdeverdade.org/natalsolidario/

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis