A campanha é fruto de parceria inédita com SBT e Grupo Chespirito.
![]() |
Chaves. Foto reprodução. |
“Assim como o Bob’s, a Turma do Chaves atravessa gerações, sempre com muito sucesso, atraindo novos fãs! Seus personagens carismáticos já fazem parte da cultura popular e, agora, também poderão ser encontrados nas nossas lojas”, afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.
![]() |
Turma do Chaves. Foto reprodução. |
Sobre o SBT - Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 196 milhões de telespectadores e 65 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 16% em audiência na Grande São Paulo, 15% da audiência no Brasil e 27,8% do bolo publicitário do mercado de televisão aberta. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT tem como pilares Família, Diversão e Informação e é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família.
Sobre Grupo Chespirito - Empresa de entretenimento mexicana cujo objetivo é promover a divulgação e importância internacional dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños, além de executar planos de licenciamento comercial e merchandising com suas marcas.
SERVIÇO:
Lojas no Distrito Federal:
- Bob’s ParkShopping
- Bob’s Conjunto Nacional
- Bob’s Pátio Brasil
- Bob’s Aeroporto
- Bob’s Drive Guará (QE 40 e QE 30)
- Bob’s Águas Claras Shopping
- Bob’s Terraço Shopping
- Bob’s Alameda Shopping
- Bob’s Taguatinga Shopping
- Bob’s JK Shopping Ceilândia Norte
- Bob’s Terminal Rodoviário de Brasília
Postar um comentário