quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

EM OFERTA ESPECIAL PARA O DF, BOB'S OFERECERÁ BIG BOB OU MILK SHAKE POR R$ 6,00 ÀS SEXTAS-FEIRAS

A oferta estará disponível a partir de amanhã (01) e pretende deixar esse dia ainda mais saboroso para os brasilienses.


Big Bob
Brasília, 31 de janeiro de 2019 – A partir do dia 01 de fevereiro, as sextas-feiras terão um sabor ainda melhor para quem mora no Distrito Federal e Entorno. Isso porque o Bob’s preparou uma oferta especial para região: duas das maiores paixões do seu cardápio – o Big Bob e o Mill Shake (P) – por R$ 6,00 cada. 

Foto divulgação 
Grande clássico da rede, o Big Bob é composto por queijo, hambúrguer, alface temperada com cebola picadinha, em um pão duplo com gergelim, além do seu tradicional molho. Já o Milk Shake está disponível nos sabores crocante, morango, chocolate, napolitano, baunilha, nuts, nuts com morango, morango com Leite Moça, crocante com Leite Moça e paçoca.

“Nosso objetivo é oferecer aos moradores do Distrito Federal uma promoção especial com dois dos nossos maiores ícones: os deliciosos Big Bob e Milk Shake. Será uma forma de nossos clientes encerrarem a semana em grande estilo, com duas opções saborosas a um custo menor”, afirma Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing da marca Bob’s.

A oferta estará disponível nas seguintes unidades do Bob’s: Park Shopping, Conjunto Nacional, Terraço Shopping, Taguatinga Shopping, JK Shopping Ceilândia Norte, Alameda Shopping, Drive Guará (QE 40 e QE 30), JK Shopping Ceilândia Norte, Águas Claras Shopping, Shopping Águas Lindas, Shopping Luziânia e Shopping Sul.

Sobre o Bob’s - O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis