segunda-feira, 8 de abril de 2019

GB VINHOS LANÇA DESCONTO NO MÊS DE ABRIL EM COMEMORAÇÃO AO MALBEC DAY

O mundo celebra, desde 2011, o Malbec World Day. A data, comemorada todo dia 17 de abril, foi estabelecida pela Wines of Argentina - responsável pela imagem do vinho argentino no mundo -, para festejar a uva francesa Malbec. Em virtude desse momento único para a enologia, a GB Vinhos festejará a época com descontos em todos os seus vinhos Malbec no site oficial da empresa (gbvinhos.com.br).

GB Vinhos - Mês de abril com descontos imperdíveis
Temos uma seleção maravilhosa com preços variando entre R$ 60 e R$ 400. Para comemorar o Malbec Day, vamos transformá-lo em um Malbec Month, ou melhor dizendo, mês do Malbec”, conta Vitor Lago, sommelier da GB Vinhos. Durante o mês de abril, todos os vinhos dessa variedade de uva estarão em promoção progressiva.

Na compra de uma garrafa online, o cliente receberá 10% de desconto. Ao adquirir duas garrafas, a promoção será de 20%. A partir de três ou mais, o produto sairá 30% mais barato.

Todos os anos a empresa brasiliense comemora a data, entretanto, é a primeira vez que será celebrado durante todo o mês de abril. A ideia surgiu justamente por ser um dia marcante para os amantes de vinho, afinal, a fruta possui características inconfundíveis e exclusivas para o consumo dos tintos.

Comemoração - Na última quinta-feira (25) do mês, a GB Vinhos participará da comemoração do Malbec Day, na Embaixada da Argentina (SES 803), às 18h. O evento será fechado para convidados onde haverá a participação das maiores importadoras do Brasil para promover a degustação de vinhos durante a ocasião.

Sobre o GB Vinhos – Brasília é, hoje, um dos principais mercados de vinho do Brasil. O início da GB Vinhos se deu juntamente com os primeiros passos da capital neste mercado. A empresa foi responsável por criar grandes eventos, como a Wine ’n Music, WineSet e a organização de uma das maiores feiras de vinhos nacionais, a Vinum Brasilis. O projeto é uma parceria dos empresários Guto Jabour, Luiza Melo e Maria Eduarda Mendes.

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis