quarta-feira, 19 de junho de 2019

Espaço colaborativo e multicultural é inaugurado no Shopping Conjunto Nacional

Foi inaugurado em Brasília, na  segunda-feira, dia 17 de junho, o Conjunto Lab, trazendo diversos ambientes para que o público possa fazer reuniões, dar uma pausa em meio a um dia corrido, com conforto e interatividade, trocar experiências e criar novas ideias, realizar pequenos encontros profissionais ou particulares, além de participar de palestras, oficinas e cursos. O espaço está instalado na Ala Norte, no 2º Piso do Conjunto Nacional.

Conjunto Lab / Foto: Lainha Loiola

O Conjunto Lab é uma versão mais moderna e completa do coworking, inovadoramente instalado dentro de um shopping icônico e de fácil acesso, localizado no coração da capital do país. “Em um amplo local aconchegante e reservado, com acesso ao wifi, será possível concluir trabalhos em computadores pessoais, ouvir música e até mesmo ver um filme ou a série preferida nas TVs que instalamos no local. O objetivo do Conjunto Nacional foi criar um ambiente multicultural, conectando pessoas e ideias, um espaço para potencializar oportunidades através de criação de network com gente de diversas áreas e estilos”, explicou Cláudia Durães, gerente de Marketing do shopping.

No Conjunto Lab é possível locar salas de reunião totalmente equipadas e privativas. Existirá, ainda, mesas para pequenas reuniões, que poderão ser utilizadas gratuitamente. O cliente também pode levar seu computador e se acomodar em mesas ou cabines para trabalhar com tranquilidade. Como o local será também uma excelente oportunidade para relaxar, será possível ver filmes e séries gratuitamente em televisores, confortavelmente sentado em pufes ou ser utilizado como um ponto de encontro para conversar com amigos.

Segundo Cláudia, o Conjunto Nacional vai promover, no espaço, uma intensa programação gratuita, englobando as áreas cultural, de moda, profissional e de crescimento pessoal. A agenda terá início na segunda-feira seguinte, dia 24 de junho, e o Conjunto Lab trará novidades toda semana. “A proposta do espaço também permite que tenhamos uma programação construída com parceiros e clientes”, antecipou gerente.

Gastronomia e moda – Para ficar ainda mais completo, o Conjunto Lab vai reunir marcas genuinamente brasilienses, transadas e inovadoras, em formato pop up, além da Cervejaria Colorado e do primeiro Snoppy Café de Brasília. A Cervejaria Colorado vai oferecer uma carta com as melhores cervejas da marca, chopp e a tradicional linguiça recheada e salsicha alemã.

Para encantar o público, o Conjunto Lab traz a primeira operação do Snoppy Café, inspirado em um dos personagens mais icônicos das tirinhas. O quiosque mistura a paixão pelo café com o universo lúdico da turma Peanuts. Com decoração personalizada, com mini estatuas, mesas, xícaras, copos, itens de colecionador, o menu traz doces, salgados, sanduíches, waffles, saladas, cafés de vários tipos, e ainda uma gama de produtos licenciados como copos, canecas, camisetas, pelúcias e entre outros.

Entre as lojas, estão o Verdurão Camisetas, uma marca local, que surgiu em 2003, e tem como marca registrada a criação de produtos autorais e originais, com alto padrão de qualidade e durabilidade, que retratam a vida na cidade. A maioria das estampas é desenhada pelo casal criador da marca, Fernanda e Pil Popsonic, ou por designers de Brasília, e a produção das peças é feita no polo de modas do Guará. A marca desenvolveu modelos ecológicos, 50% algodão e 50% poliéster feito de garrafa pet. Brasília também é a inspiração de outra marca que estará presente no Conjunto Lab, a BSB Memo. Com seus objetos de design, a marca busca promover a valorização da arquitetura, do urbanismo e da estética originais da cidade, chamando a atenção para a importância da preservação deste patrimônio.

A sustentabilidade também norteia as ações e a escolha dos parceiros do Conjunto Lab. Haverá no espaço a Nano Garden, marca que tem por objetivo mostrar para as pessoas que cuidar de plantas pode ser muito fácil. A loja vai oferecer lindos e diferentes arranjos, terrários e kokedamas. Já imaginou um canudo comestível, totalmente ambientalmente correto, e com incríveis sabores? O Conjunto Lab vai trazer também a Sorbos, criadora do primeiro canudo biodegradável, saborizado e comestível do mundo! Disponíveis nos sabores chocolate, canela, neutro, lima, maçã verde, morango, limão e gengibre, os canudos desenvolvidos pela marca mantem sua forma original por 30 minutos, sem transferir o sabor para a bebida e só têm 26 calorias!

O Conjunto Lab vai funcionar de acordo com os horários do shopping, de segunda-feira a sábado, das 09h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis