quarta-feira, 19 de junho de 2019

Natura inaugura seu novo conceito de loja própria no Conjunto Nacional

A Natura acaba de inaugurar a segunda loja própria da marca em Brasília, no Conjunto Nacional. Esta é a 40º loja própria da empresa no Brasil e reforça a estratégia multicanal da empresa, que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra.

A nova loja já apresenta o novo conceito, inaugurado em maio, em Salvador, que traz a tecnologia a serviço da experiência do consumidor e permite maior interação com os produtos e com a história da marca.

“O Shopping Conjunto Nacional é um marco da região e um importante centro comercial para o varejo. Queremos fortalecer a nossa presença em Brasília para levar a melhor experiência de compra para os nossos consumidores”, afirma Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura.

Além da presença em Brasília por meio de lojas próprias, os consumidores podem adquirir produtos da marca por meio de suas Consultoras e das franquias Aqui Tem Natura, modelo de negócios que busca estimular o empreendedorismo de sua rede de Consultoras.

Loja Natura no Shopping Conjunto Nacional / Foto: Divulgação

Em um ambiente que valoriza a jornada do consumidor, a tecnologia está a serviço do cliente, que tem a oportunidade de vivenciar uma experiência virtual de Ekos, conectando-se às comunidades extrativistas da Natura com um óculos de realidade virtual, experimentar vários looks num espelho virtual para maquiagem e fazer uma avaliação exclusiva de diagnóstico de pele para indicação da melhor solução de hidratação. Para facilitar a experiência do pagamento, ele também poderá ser feito por sistema mobile, trazendo uma experiência de compra mais dinâmica e fluida.

A loja está segmentada em três ilhas principais, que permitem maior experimentação de produtos icônicos da Natura e conhecimento dos ingredientes da biodiversidade. A primeira ilha, com produtos de cuidados pessoais, traz a linha Ekos, que é 100% vegana e conta com mais de 90% de ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.

A Casa de Perfumaria do Brasil, que traz as fragrâncias exclusivas da Natura, com ingredientes da biodiversidade brasileira, álcool orgânico e vidro reciclado, ocupa a ilha central, e, para finalizar, a loja dispõe de uma estação de serviços de cuidados com o rosto e maquiagem, com todo o portfólio de Chronos disponível, além dos produtos de maquiagem que realçam a identidade e a beleza de cada um.

Outra novidade é o ponto para logística reversa. Neste novo modelo de loja, o consumidor poderá retornar a embalagem de qualquer produto cosmético já utilizado, que será transformado em novos frascos de produto reforçando o posicionamento da marca “O Mundo É Mais Bonito Com Você”.

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis