segunda-feira, 22 de julho de 2019

Conjunto Nacional promove ação solidária no Lar dos Velhinhos Maria Madalena

O Conjunto Nacional, em parceria com o Instituto Fenasbac e a Junior Achievement do DF, está organizando uma nova ação solidária com o envolvimento dos seus colaboradores. A ação vai entreter os idosos do Lar dos Velhinhos Maria Madalena, que fica no Núcleo Bandeirante (DF), e acontecerá no dia 26 de julho.

Atualmente, o Lar dos Velhinhos Maria Madalena ampara 100 idosos que precisam de cuidados especiais e doações. Agasalhos, fraldas geriátricas e produtos de limpeza estão sendo doados pelos colaboradores do Conjunto Nacional. 

Serão montadas, também, “estações” dentro do abrigo. As principais estações serão de beleza, de contação de histórias, de atividades de leitura, de jogos e de karaokê.

“A responsabilidade social sempre fez parte dos valores do Conjunto Nacional. Fazer o bem é bom para quem faz e para quem recebe. Temos consciência da capacidade mobilizadora do nosso time em contribuir para a melhoria da qualidade de vida na comunidade”, observa Roberto Couto, superintendente do shopping.

Sobre o Bem Ancar
É o selo de responsabilidade social e programa de incentivo ao voluntariado da Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, da qual o Conjunto Nacional faz parte. Com uma mecânica gamificada e interativa, o projeto tem como objetivo potencializar a capacidade instalada nos shoppings da rede de mobilizar e contribuir com a melhoria da qualidade de vida das comunidades em que está inserida através do trabalho voluntário dos colaboradores.

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis