quarta-feira, 24 de julho de 2019

Dolce Far Niente promove Festival da Lasanha na próxima segunda (29/7) em Águas Claras

Que tal comemorar o Dia Nacional da Lasanha (29/7) saboreando uma bem suculenta? E se forem três bem deliciosas para você repetir quantas vezes quiser e com uma releitura doce para sobremesa? Melhor ainda, hein? Afinal, em casa italiana a fartura é regra número um. Por isso, para celebrar, a Dolce Far Niente, comandada pela chef Lídia Nasser, preparou um Festival, que será oferecido somente na unidade de Águas Claras, na próxima segunda-feira (29/7). O menu conta com uma sequência de três sabores do prato, à vontade, e uma lasanha doce ao final, a R$ 54,90 por pessoa, no jantar.

Lasanha ao molho bolonhesa / Foto: Thiago Bueno

O chef Fabio Neres, responsável pela cozinha casa, caprichou no cardápio, que leva massas artesanais e frescas. Abre a sequência, uma receita clássica, ao molho bolonhesa e béchamel, presunto, muçarela e parmesão. Em seguida, uma opção mais colorida, a Lasanha Mediterrânea, com massa de espinafre, recheada com tomate-cereja, azeitonas pretas, aspargos, manjericão, alho-poró, molho pomodoro, muçarela e parmesão. Completa o trio de delícias, a lasanha de berinjela com tomate seco, muçarela de búfala e parmesão.

Ao final, uma lasanha doce, receita exclusiva da Dolce Far Niente, feita com camadas de chocolate branco e meio amargo com castanhas de caju, muçarela e um leve toque de parmesão.

Festival da Lasanha – Dolce Far Niente

Em 29 de julho (segunda-feira), no jantar, 18h à 0h, na unidade de Águas Claras (Avenida Castanheiras 1060, Loja 16 a 19). Uma sequência de três sabores de lasanha, à vontade, e uma lasanha doce de sobremesa ao final. Valor: R$ 54,90 por pessoa. Informações e reservas: (61) 3254-2263.

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis