segunda-feira, 1 de julho de 2019

Espetáculo SerTÃO Brasileiro – Uma jornada pelo Brasil Bonito, faz curta temporada no teatro Newton Rossi em Ceilândia

Foto divulgação 
A mostra de encerramento do primeiro semestre de 2019, do Teatro dos Ventos, único espaço cultural e escola de Águas Claras homenageia o nordeste brasileiro. A música, as histórias, tradições, sotaques, nutriu o universo dos alunos dos cursos de teatro, teatro musical, circo e dança, para a composição de diversos números performáticos, repletos de cores, diversidade e alegria. As apresentações acontecem nos dias 06 e 07 de julho, sábado e domingo, no teatro Newton Rossi, do SESC em Ceilândia. Nos dois dias, acontecem espetáculos para o público infanto juvenil e também para o adulto, com duração de 1h40 cada, reunindo as diferentes performances. A classificação indicativa para ambos é livre, a capacidade do teatro é de 430 lugares.

Às 17 horas, acontece a seguinte programação: Triste, louca, ou má (alunos de dança contemporânea e professores de dança e circo), Quero ser gente grande (alunos de circo), Despedida (alunos de jazz dance), A menina sabida (alunos do teatro infantil), Cantiga fulô (alunos do teatro musical), e fechando a noite, O Sumiço da alegria (alunos do teatro infantil).

Já ás 19horas, são quatro diferentes montagens para o público, A megera indomada, A Flor de Sofia, Romeu e Julieta, todas essas apresentadas por turmas diferentes do teatro adolescente. E encerrando a mostra, Na Cama com Veríssimo encenada por alunos do teatro adulto.

“Essa mostra reúne os trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre pelos alunos em nossas diferentes turmas, uma oportunidade para conhecer mais de perto a magia e o encantamento das diferentes vertentes artísticas com ingressos acessíveis, é a porta de entrada para que o público possa estar mais próximo de diferentes números artísticos”,  explicam os diretores  Luciana Loureiro e Fernando Martins. 

Serviço: Espetáculo SerTÃO Brasileiro – Uma jornada pelo Brasil Bonito
Onde: Centro de Atividades SESC Ceilândia, no Teatro Newton Rossi
Endereço: QNN 27 Área Especial Lote B, Ceilândia Norte
Classificação indicativa: Livre em todas as apresentações 
Vendas dos ingressos: No Teatro dos Ventos, diariamente a partir das 9h30, em Águas Claras, rua 19 norte, edifício Duo Mall, e nos dias das apresentações a partir das 16h no Sesc Newton Rossi em Ceilândia
Formas de pagamento: Pagamento em dinheiro, cartões de crédito e débito
Apresentações infantis: Dias 06 e 07 de julho, ás 17h, com duração de 1h40, capacidade para 430 pessoas
Apresentações adultas: Dias 06 e 07 de julho, ás 19h, com duração de 1h40,  capacidade para 430 pessoas
Valores dos ingressos: R$ 20 ou R$ 10 a meia entrada*, valida para  estudantes, professores, idosos acima de 65 anos, portadores de necessidades especiais, através de documento comprovatório  ou carteirinha estudantil.
 www.teatrodosventos.com.br e @teatrodosventos 
Outras informações: (061) 99917-1440 e 98161-3618

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis