segunda-feira, 15 de julho de 2019

Primeiro dia da 10º edição da Hair Brasília and Beauty

Mesmo antes de abrir os portões da 10º edição da Hair Brasília and Beauty, o público estava ansioso para conhecer as inovações tecnológicas em produtos e serviços nos quase 200 estandes e mais de 400 marcas que marcaram presença no evento. Durante a abertura oficial, a idealizadora do evento, Erika Lobo comemorou a participação de todos e salientou a importância de poder contribuir para o desenvolvimento do mercado da beleza. Segundo ela, mercado forte, gera emprego e renda para todo o DF. “São 365 dias pensados para realizar essa feira grandiosa”, acrescentou. Na ocasião, os embaixadores da feira marcaram presença e puderam mostrar todos os detalhes do evento aos seus seguidores.

10º edição da Hair Brasília and Beauty

Área com mais de 15 mil metros quadrados de exposição de produtos e serviços apresentará tendências do mercado e oferecerá formação, lançamentos de produtos e incentivo ao consumo de 14 a 16 de julho, em Brasília.

Contrariando qualquer crise, o mercado de beleza tem crescido exponencialmente no Brasil e a Hair Brasília and Beauty confirma que a capital do país é solo fértil para o desenvolvimento do setor. Entre os dias 14 e 16 de julho de 2019, a edição que comemora a primeira década da maior feira de beleza regional do país, trará grandes nomes do setor para o Estádio Nacional de Brasília, assim como promoverá inclusão, formação e networking de qualidade.

É possível comprar vários produtos com descontos. Desde máquinas, equipamentos, produtos e acessórios para salão e uso em casa. Precisa de folego para visitar os quase 200 estandes disponíveis nesta edição.

PROBLEMAS NO PRIMEIRO DIA
Mas o primeiro dia foi marcado por longas filas em todo o complexo. Começando pela entrada, em que os frequentadores tiveram que permanecer em filas de até 35 minutos para poder fazer o credenciamento no evento. Com uma estrutura maior nesta edição, a Praça de Alimentação ficou centralizada em um único Caixa que contava com 10 operadores, mas na hora de pico, apenas 7 estavam em funcionamento, ocasionando longas filas para a compra de fixas.

“A Hair Brasília está com uma estrutura muito boa termos de tamanho, mas só que tem algumas coisas que pecam, como a área de alimentação, na qual estamos numa fila enorme, para agilizar a entrada, eles podiam colocar um QR Code que seria mais rápido e evitaria filas na entrada. Já acessibilidade para idoso está péssimo, a gente está tropeçando no chão, então tem umas estruturas que dificulta o acesso por pessoas especiais. Está faltando ter uma pessoa capaz de verificar essas falhas para melhorar o evento”. Eneida Lemos, Águas Claras (visitante).
Longas filas se formaram nos caixas da Praça de Alimentação

Até o fechamento desta matéria, o Hair Brasília não havia se posicionado se nos próximos dias do evento esses problemas iriam ser corrigidos.

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis