quinta-feira, 11 de julho de 2019

Mutari participa da 10º edição da Hair Brasília and Beauty

Nos dias 14,15 e 16 de julho, a internacionalmente conhecida Mutari, especializada em cosméticos e dermocosméticos, marca presença em uma das maiores feiras de beleza do Brasil: a Hair Brasília and Beauty. O evento reúne em um mesmo local cerca de 320 marcas expositoras e diversos personagens dos setores de beleza e cosmética, entre eles, representantes de marcas profissionais, lojas de varejo, distribuidores de produtos, indústrias de cosméticos e todos os interessados em desenvolver-se profissionalmente nas áreas afins. 
Linha completa da Mutari
A Hair Brasília and Beauty está em sua 10 º edição e ocorre no Estádio Nacional Mané Garrincha, com expectativa de público de aproximadamente 44 mil pessoas.

“A ideia ao apoiar nosso distribuidor é apresentar neste grande evento, além dos produtos mais conhecidos da marca para cabelos, o nosso mais recente lançamento: o finalizador “#Indispensável” pontua a Diretora de Marketing da Mutari, Ana Cristina Batistelli, que finaliza: “Além desta novidade, teremos também todos os produtos da linha Mutari Pro Skin, ideais para hidratar a pele no inverno, prevenir o envelhecimento precoce das regiões como face e olhos e já  iniciar o tratamento de redução de medidas  para o próximo verão”.

Para participar do evento é necessário doar 1kg de alimento não perecível e todas as informações podem ser consultadas no site: www.hairbrasilia.com.br. Outros detalhes sobre a participação da Mutari no evento podem ser conferidas no site oficial da marca: www.mutari.com.br ou nas redes sociais @mutarioficial e @mutariproskin.

Serviço:
Mutari na Hair Brasília and Beauty
Data: 14,15 e 16 de julho
Horário padrão: 12h00 às 21h00
Horários Especiais: 12h00 às 21h00 (14/07/2019)
Localização Mutari: Estande 126
Acesso ao evento: Aberto ao público
Ingressos: 1kg de alimento não perecível
Local: Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha)
Endereço: SRPN, - Asa Norte, Brasília – DF

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis