Daniela Firme abre show de Suricato na próxima sexta na Cervejaria Criolina

Daniela Firme. Foto: divulgação 
Na próxima sexta (27/09), a cantora brasiliense Daniela Firme fará a abertura do show do cantor Suricato na cervejaria Criolina. O compositor e instrumentista ganhador do Grammy Latino 2015 e atual vocalista do Barão Vermelho, chega a Cervejaria Criolina para lançar seu terceiro disco "Na mão as flores”.

A compositora foi uma das selecionadas entre diversas artistas locais que foram sugeridos pelo público para o cantor escolher para abrir o seu show. Foram selecionadas 06 artistas locais que farão um show pocket de abertura, são eles: Mariano Júnior, Paulo Veríssimo, Ana Lélia, Matheus Nogueira e Nathalia Cavalcante.

A ideia é a interação em palco entre os cantores em uma noite onde teria apenas um artista. Daniela Firme vai tocar músicas autorias do seu EP, incluindo “Tudo Certo Tudo Errado” que dá nome ao seu primeiro EP e, cujo clipe já ultrapassa as 100.000 visualizações no Youtube, além de “Menina” que foi lançada há menos de um mês e o clipe já soma 20.000 visualizações.Será uma superfesta e você não pode ficar de fora desta.

Suricato

Flyer. Daniela/Suricato
Em uma inovadora performance, o compositor e poeta mistura sozinho no palco instrumentos eletrônicos e acústicos de forma única, assumindo ser o primeiro e único artista brasileiro a desenvolver uma técnica que lhe permite ser uma banda no palco. A simplicidade e talento de Suricato emocionam a plateia durante o show. Com suas maravilhosas canções o artista domina o palco e cresce tremendamente durante a apresentação. Vale muito a pena conferir. 

Daniela Firme - Tudo Certo, Tudo Errado (Clipe Oficial)

Serviço:
Quem: Daniela Firme
Quando: 27 de Setembro 
Onde: Cervejaria Criolina - SOF Q 1 - GUARÁ, BRASÍLIA - DF
Quanto: 20$ Promocional / 30$ Lote 01 / 40$ Lote 02 / 50$ Lote 03 / 60$ na porta
Início do show: 20H

+ Classificação 18 anos (e/ou menor de 18 acompanhado dos pais ou responsável legal com a guarda do menor).
+ Sujeito a lotação.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem