terça-feira, 24 de setembro de 2019

Empresários se unem para driblar crise e desenvolver negócios

Empresários apoiaram a causa solidária - Foto divulgação
A união de empresários de diversos segmentos promove frutos bastante positivos. Com essa essência, os empreendedores que fazem parte do The 300, promovem rodada de negócios para entender a necessidade de cada empreendimento e assim, poder gerar um ambiente de troca de experiências, contatos e assim, gerar economia e melhor desempenho na gestão das empresas.

A frente do grupo, o executivo Euro Júnior concretizou o projeto The 300, onde reúne empresários com diversas visões do mercado corporativo. “Criamos a casa dos 300 para impulsionar e oferecer um suporte essencial na transformação dos negócios. Se um empresário é capaz de mudar a vida das pessoas, imagine 300 empreendedores juntos”, destaca.

Num ambiente de bate-papo informal, os empresários abrem as portas das suas empresas compartilhando a rotina, expertise e vivências dos negócios. É nesse momento que o executivo Euro Júnior e outros participantes visualizam oportunidades para o desenvolvimento de cada negócio. “O mais interessante é a aliança de conhecimentos, juntos conseguem resolver situações antes impossíveis”, acrescenta Euro.

O executivo garante que a participação é muito produtiva para empresários que buscam se desenvolver e gerar excelentes resultados. “Trabalhamos com quatro pilares: relacionamento, experiência, negócios e conselhos, esses são os princípios de todo empresário da nova geração”, completa Euro Júnior.

O empreendedor Rafael Toti, da Simple, participa do projeto há 6 meses e já contabiliza avanços dentro da empresa. Segundo ele, a empresa que fabrica cups de amendoim e chocolate belga está em crescimento não só no Distrito Federal como em oito estados. “O crescimento em relação ao ano passado chegou a 40%, isso é muito gratificante”, conta.

A empresa comercializa três produtos, cups ao leite, amargo e o amargo sem açúcar, sendo todos eles naturais sem aditivos artificiais. “Estamos em negociação com grandes redes de hipermercados em nível nacional, além de estar fazendo negócios com associados da The 300”, destaca.

Para participar do grupo, basta entrar em contato e saber a programação disponível da semana. Há eventos que são fechados a apenas membros inscritos no The 300, outros são gratuitos para a cadeia empreendedora.

Local: SHIS QL 02 conjunto 01, casa 16 – Lago Sul
Contato: 61. 3256-4882/ 98178-8317

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis