![]() |
Pátio Talks |
Dois temas super importantes serão abordados no Pátio Talks desta semana, ciclo de palestras gratuitas promovido semanalmente pelo Pátio Brasil. Nesta quarta, dia 2 de outubro, o público que passar pela Praça Central do shopping poderá aprender como usar marketing digital para alavancar as vendas.
O publicitário João Paulo Alves, especialista em Marketing Digital e Gestão Estratégica de Negócios, vai ensinar ao público o que há de mais novo e eficiente em ferramentas como Instagram, Facebook, WhatsApp, Google e Photoshop. O evento começa 18h30 e é gratuito, sem necessidade de inscrição prévia.
Entre os tópicos do Pátio Talks desta quarta, dia 2, estão:
- Como atrair o cliente certo.
- Passo a Passo de como criar anúncios de forma prática no Facebook, Instagram, Google.
- Planejamento Estratégico com ferramentas poderosas que vão ampliar o seu MindSet.
- Estratégias e ferramentas para Turbinar o seu Whatsapp e Instagram.
EDUCAÇÃO EM FAMÍLIA - Na quarta da semana que vem, dia 9 de outubro, o tema do Pátio Talks será "Educação em Família", baseado no livro homônimo de José Martins, analista natural de comportamentos e especialista em Recursos Humanos. A ideia é trazer ensinamentos que podem ser utilizados por pais e filhos, garantindo o relacionamento mais harmônico das famílias.
![]() |
Pátio Talks |
Serviço:
PÁTIO TALKS - Palestras gratuitas para o seu crescimento
Tema do dia 2/10: Como utilizar o marketing digital para atrair clientes e vender todos os dias
Palestrante? JOÃO PAULO ALVES - especialista em Marketing Digital e Gestão Estratégica de Negócios
Horário? 18h30
Local? Praça Central do Pátio Brasil
Entrada gratuita
Mais informações: (61) 2107-7404
Tema do dia 9/10: Educação em família
Palestrante? JOSÉ MARTINS - especialista em famílias e recursos humanos
Horário? 18h30
Local? Praça Central do Pátio Brasil
Entrada gratuita
Mais informações: (61) 2107-7404
Postar um comentário