Ricardo e Bruno Stuckert ministram curso sobre fotografia no sábado

O fotógrafo oficial do ex-presidente Lula, Ricardo Stuckert, vai contar sua trajetória nos mais de 30 anos de fotografia profissional, conversar sobre a importância da imagem na comunicação política e institucional, falar sobres suas técnicas e apresentar grandes cases neste sábado, 26 de outubro. Além disso, os participantes poderão conhecer as histórias por trás de muitas imagens icônicas capturadas em diversos cantos do Brasil e ao redor de todo o mundo.

Foto: Divulgação

O curso será de 9h às 13h, no Copa Network (305 Norte)m e é destinado aos profissionais de marketing político, comunicação, fotógrafos amadores e profissionais, cinegrafistas, políticos e todos que estão interessados em entender, na prática, como transmitir uma mensagem por meio da fotografia.

No encontro, será possível descobrir como Ricardo começou na fotografia política e qual sua relação com a fotografia de temática social. “A oficina será um momento onde os participantes poderão tirar dúvidas sobre uma boa imagem, o uso do celular e a importância das imagens na era digital”, afirma o fotógrafo.

A oficina também contará com a participação do primo de Ricardo, o também fotógrafo Bruno Stuckert. Na palestra “A Estética da Imagem”, Bruno vai contar sua trajetória no fotojornalismo, passando pela fotografia de casamentos, que o tornou conhecido em todo o Brasil. Ele também irá compartilhar experiências sobre o seu mais recente projeto de fotografia artística, o livro “Os Deuses nem sempre vestem branco”, com imagens produzidas na Bahia.

Quando: 26 de outubro
Carga horária: 4h (de 9h às 13h)
Investimento: R$ 360 (meia entrada)
Onde: Copa Network  – Brasília (DF) CLN 305
Inscrições: http://bit.ly/oficinaricardostuckert
Contato: (61) 99841-6800

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem