Quitutices recebe lançamento de livro sobre alergia ao leite de vaca

Desconstruir mitos e reforçar verdades sobre alergia ao leite de vaca. Essa é a premissa do Guia Completo APLV: Alergia às Proteínas do Leite de Vaca, que está com seu lançamento marcado para o próximo sábado (23/11), às 10h, na Quitutices, confeitaria inclusiva sem glúten e leite animal da 315 sul, comandada pela chef Inaiá Sant'Ana.
Faixada Quitutices / Foto: Pedro Santos

Idealizada e escrita pelo gastroenterologista pediatra e nutrólogo, Dr. Magno Veras de Belo Horizonte, e pela Dra. Fabiana Mendes, pediatra, mãe e tia de alérgicos de Brasília, a obra pretende possibilitar uma melhor compreensão sobre alergia às proteínas do leite de vaca e a forma mais adequada de tratá-la.

“Percebemos que havia um hiato entre o que era de conhecimento geral sobre o assunto e o que era comprovado. Então, vimos a necessidade de trazer um conteúdo acessível e explicativo. Espero que tenha um impacto positivo nas pessoas que precisam”, conta Fabiana.

O local escolhido para o lançamento não poderia ser melhor. A Quitutices produz delícias sem glúten, leite animal, açúcar refinado e conservantes. “É uma referência na área em Brasília. Além disso, possui a mesma filosofia que o livro”, afirma a pediatra.

A loja tem uma cozinha exclusiva para esse tipo de elaboração, o que traz segurança alimentar e evita o risco de contaminação cruzada. A marca atua como café e confeitaria e atende, também, pedidos de encomendas.

Quitutices - Lançamento do Guia Completo APLV: Alergia às Proteínas do Leite de Vaca
Data: sábado (23/11), às 10h.
Endereço: 315 Sul, Bloco A, Loja 33, Asa Sul.
Telefone: (61) 3543-5057 / (61) 98303-5396 (WhatsApp).

Comentários

Formulário de contato

Enviar