Workshop beneficente no Evolua

"Se permita ir além" terá todo o dinheiro arrecadado revertido para o tratamento do amigo Paulinho.


O Evolua Mercado Sustentável, localizado na esquina da 409 Norte, realizará no próximo domingo (24/11), às 10h30, o workshop “Se permita ir além”, com Marcelo Miorim. O ingresso custa 50 reais e todo o dinheiro arrecadado será revertido para o tratamento do amigo Paulinho, que teve o seu corpo queimado em um incêndio no Lago Oeste.

Workshop beneficente no Evolua

Toda interação que temos com o meio que nos cerca é capaz de despertar o desejo de mudança. Sair da zona de conforto e iniciar um processo de transformação pode ser desafiador. Portanto, buscar harmonia interna, alinhar os seus comportamentos com os seus objetivos pode trazer como consequência a tão sonhada prosperidade!


Prosperidade é a qualidade ou estado de próspero, que, por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado. Transcende uma questão simplesmente material, pois se trata de um estado mais amplo no qual saúde, alegria realização profissional estão presentes, enfim um estado de plenitude! Um estado de tal magnitude tem como principais alicerces o desenvolvimento da sua ecologia interna, da sua inteligência emocional, superação de crenças limitantes, auto-liderança, aumentando o seu poder de foco e de realização.

Para tais objetivos, propomos uma vivência outdoor, descontraída e comprometida em trazer resultados e que para isso irá se valer de técnicas eficientes do coaching, PNL, ecopsicologia, neuroaprendizagem, entre outras.

"Se permita ir além", a felicidade (do grego eudaimonia) é um momento que vale por ele mesmo. É aquele instante que você deseja que o tempo pare, pois é muito bom estar ali. Se dê esse presente! Aprenda como se tornar o protagonista da sua história!

Workshop beneficente "Se permita ir além"
Ingressos no Sympla: https://www.sympla.com.br/workshop-se-permita-ir-alem---ecolife-coaching-marcelo-miorim__686407
Valor: R$ 50,00
Local: Evolua Mercado (esquina da 409 Norte)
Data: 24/11 domingo 
Horário: 10h30 às 12h

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem