Conjunto Nacional vai ser o ponto de partida da Caravana de Natal Coca-Cola nesta quarta-feira

O Conjunto Nacional recebe a Caravana de Natal da Coca-Cola, na próxima quarta-feira, no dia 11 de dezembro, a partir das 19h. Nesta edição, a caravana visita o shopping com oito caminhões e três carros. No local, as pessoas poderão interagir com os personagens ícones da Caravana Coca-Cola: Papai Noel, “Noeletes” e o famoso Urso Polar. Os clientes vão se surpreender com as luzes, decoração especial, brincadeiras e uma bela apresentação da Orquestra da Casa Azul. Serão 38 crianças musicistas atendidas pela instituição, com idade entre 8 e 15 anos.


Pelo terceiro ano, a Brasal Refrigerantes, representante da marca na região, renova parceria com a Casa Azul Felipe Augusto, uma das 100 Melhores ONGs do Brasil segundo avaliação do Instituto Doar e da Revista Época. A caravana promove a divulgação do projeto de adoção de 1200 crianças e adolescentes com a compra de kits escolares. As novidades sobre a Caravana de Natal Coca-Cola em Brasília podem também ser acompanhadas nas redes sociais da @brasalrefrigerantes. As postagens serão acompanhadas pelas hastags #melhorjuntos, #caravanailuminada, #brasalrefrigerantes e #juntosamagiaacontece para facilitar as buscas.

Este ano, a frota mais esperada do ano vai visitar 30 localidades. O início foi no dia 30 de novembro e a ação segue até o dia 22 de dezembro. No site https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos/caravanas estão os percursos detalhados por cada localidade.

Sobre a Casa Azul - Fundada em 1989, a Casa Azul Felipe Augusto, organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, no decorrer de 30 anos de existência, realiza a campanha “Natal do Sonhos Casa Azul”. O objetivo desse ano é atender a 1200 crianças e adolescentes com kits composto pelo brinde de Natal e o material escolar a ser utilizado ao longo do ano. A instituição atende diariamente as comunidades de Samambaia, Riacho Fundo II, Vila Telebrasília e São Sebastião. Para doações: Casa Azul – Felipe Augusto Banco do Brasil - Agência 0452-9 conta 238385-3.

O Conjunto Nacional apoia a ação e já fez uma doação em dinheiro para a aquisição de kits. “Além disso, vamos proporcionar uma experiência diferenciada para os pequenos artistas da instituição que vão se apresentar no shopping, com direito a lanche doado pelo Mc Donald's”, contou Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem