sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Vem aí: 3ª edição do Isoporzin

Projeto cultural traz diversas atrações e promete aquecer o público para o carnaval.


Isoporzin. Canteiro Central

Calor, pagode e muita diversão. Vem aí, a 3ª edição do Isoporzin, projeto cultural ao ar livre que promete agitar o verão dos brasilienses. Com intuito de trazer vida ao Setor Comercial Sul, a festa acontece no Espaço Cultural Canteiro Central, dia quatro de janeiro e traz diversas atrações, como os grupos de pagode Menos é Mais e os cariocas do Vou Zuar. A meia entrada pode ser adquirida antecipadamente e custa R$30 mais um 1kg de alimento não perecível, além disso o público pode levar a bebida de sua preferência. Lembrando que não é permitido nenhum tipo de vidro. 


Trazendo uma mistura de ritmos, a festa será embalada pelo melhor do pagode com a presença do Menos é Mais, que está no circuito das rodas de samba de Brasília desde 2016. Entre os sucessos tocados pelo grupo, estão Na Voz do Povo e Vai me dando corda. 

Diretamente de Niterói, os pagodeiros do Vou Zuar também prometem animar o público. Com hits autorais, como as músicas Chato Pacarai, Voyeur e Salseiro, e seis anos de história, o grupo tem um vasto repertório e conquistam a plateia por onde passam. E ainda nos intervalos das rodas de samba, DJs convidados trazem os sucessos nacionais, além do melhor do funk. 

Iniciativa socioambiental
Além da valorização da cultura nacional e também revitalização do Setor Comercial Sul, o Isoporzin tem um compromisso social e ambiental. Na ocasião, serão recolhidas todas as latas, garrafas e isopores, que serão destinados para instituições de reciclagem. E moradores de rua serão contratados pelo evento para auxiliar no recolhimento do lixo.  

Isoporzin
Dia: 04/01
Hora: a partir das 16h 
Local: Setor Comercial Sul, Quadra 3, Bloco A - Espaço Cultural Canteiro Central
Valor: R$ 30 (meia entrada) + 1kg de alimento 
Ingressos e informações: https://lets.events/e/isoporzinho-do-menos-e-mais-3-edicao/
Classificação: 18 anos

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis