Yolo abre as portas para eventos, cursos e palestras durante as férias de verão

O objetivo é transformar o coworking em um ponto de encontro e diversão durante as férias, com mais de 30 eventos e atrações.


Vista Yolo. Foto: divulgação

Janeiro é mês de férias, mas para quem vai ficar na cidade e busca atividades para se divertir ou mesmo aproveitar o tempo para aprender coisas novas, atrações não vai faltar. O Yolo Coworking, localizado no Setor de Clubes Sul, promete agitar Brasília com o projeto Yolo Verão. Entre os dias 09 de janeiro a 15 de fevereiro, o espaço vai abrir as portas para parcerias com produtores de eventos, palestrantes e comunidade em geral que queiram ofertar experiências, como cursos, palestras e outros eventos.  


Uma das propostas do projeto é oferecer uma oportunidade para os empreendedores apresentarem seus produtos/serviços, sem custo de locação do espaço, ao mesmo tempo que proporciona atividades de entretenimento, lazer, capacitação e desenvolvimento pessoal para os brasilienses nos meses de férias. “São períodos em que a cidade fica mais parada, e tem pouca oferta de atividades acontecendo”, afirma Ana Cristina Alvarenga, proprietária do espaço e criadora do evento.

O foco é atrair o público que ficará na capital para atividades que fomentem novos conhecimentos durante o período de recesso, em um espaço acolhedor.  A psicóloga Juliana Gebrim é uma das empreendedoras que enxergou a oportunidade de apresentar o seu projeto Emoções sem Tabu. “É uma época perfeita para as pessoas se planejarem, começarem novos projetos, por isso pensei em um curso que ensina a superar os sabotares internos e a lidar com as emoções”, afirma a psicóloga.

O outro objetivo do projeto é transformar o espaço em um grande ponto de encontro e de entretenimento na cidade, durante os meses de janeiro e fevereiro. Para tanto, o Yolo Verão contará com uma intensa programação, como cursos de dança, artesanato, yoga, maquiagem, desenvolvimento pessoal, planejamento, entre mais de 30 atividades previstas. ”Estamos numa localização muito privilegiada, e queremos transformar o Yolo no ponto de encontro e diversão brasiliense durante o verão", aposta Ana Cristina.

A programação encerrar no dia 15 de fevereiro, com o Yolo Day, que pretende reunir mentes criativas, com cursos, workshop e música, destacando a economia colaborativa. Será um dia com várias atrações, como customização de abadás, make para o carnaval, percussão, e grito de carnaval, com muita agitação.  Os interessados em frequentar os cursos e atividades, poderão acompanhar a programação através das redes sociais, Instagram e Facebook. Já os produtores de eventos, deverão entrar em contato diretamente com o Yolo, apresentar seu conteúdo e verificar a disponibilidade de datas.

Sobre o YOLO Coworking - YOLO é um espaço de Coworking, eventos e café para quem quer aproveitar o melhor da vida, inclusive o trabalho. São quatro andares de estrutura, com 13 salas privativas, 3 salas de reunião, 24 estações de trabalho, auditório multiuso, uma Cokitchen e Rooftop pode ser alugado para eventos sociais e corporativos, com vista privilegiada para Ponte JK.

Serviço:
Yolo Férias:
Data: de 9 de janeiro a 15 de fevereiro
Local: Yolo Coworking
Endereço: Setor de Clube Esportivo Sul, Beira Lago – Asa Sul
Redes: Instagram- @yolo.coworking| Facebook: yolo.coworking
Site: www.yolobsb.com.br

Comentários

Formulário de contato

Enviar