terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Chef Otávia Dom Cabral ensina salada tropical

Alimentação leve com a cara do verão.


Alimentação leve com a cara do verão_Divulgação
Verão pede alimentação saudável, leve e ainda com ingredientes típicos da região Centro-Oeste. A Chef premiada Otávia Cabral elenca os itens: frango cozido e desfiado, macarrão penne colorido, alface crespa e roxa, pepino, cenoura, tomate cereja, sal e pimenta do reino a gosto. O toque especial é com o sorvete de cajá para dar um tempero e um sabor suave e marcante do cerrado brasileiro.

O preparo é bem simples, rasga as folhas de alface, misture com a cenoura ralada em tiras, o pepino cortado em rodelas, por último o frango desfiado e o macarrão, além do sal e pimenta e o sorvete, apenas duas colheres. Depois só saborear essa salada leve.

A Chef


Formada em Curso de Cozinha Profissional I, Cozinha Profissional II, Curso de Transformação caseira de carne suínas, Festival de Receitas do Campo, Especialista na fabricação de Cachaça, Fabricação de Doces caseiros. Curso de cultivo de Pimentas e em receitas do campo.

Graduada em Tecnologia em Gastronomia, Pós Graduação em Gastronomia Contemporânea. Participacão em Festivais de Churrasco de grande renome: A Porca (Gyn), Villa Mix (Gyn), Fogo de Chão (Gyn), Macellaio (Gyn), Cerrado BBQ (Anp), Fogo na Brasa (BsB), Villa de Montanha(Jacutinga-MG), Churrascada (SP), MR. MOO (SP), BBQ Mix(Gyn e SP), entre outros.

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis