Especialista promove workshop sobre inteligência espiritual

Divulgação _ Fabrício Nogueira


Evento acontece em fevereiro no Carlton Hotel.


Resgatar a essência da vida. Este é o objetivo da palestra “Ressignificando o Espírito”, ministrada pelo especialista em inteligência espiritual Fabrício Nogueira. O encontro está marcado para o dia 1º de fevereiro, no Carlton Hotel, em Brasília. Será uma tarde inteira dedicada à diálogos que vão abordar significado da vida, fé, equilíbrio emocional e autocuidado. 

Nogueira afirma estar animado para mais um ciclo de palestras na capital federal e fala sobre a ideia central do evento. “O objetivo é fazer com que as pessoas se conectem com a sua espiritualidade. Para isso, é necessário desbloquear as emoções e os sentimentos que trazem a sensação de vazio e deslocamento”, explica.  

Promovido pelo IBIESP - Instituto Brasileiro de inteligência Espiritual,  o  investimento é de R$ 220. Além disso, os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla e parte do dinheiro arrecadado será doado para a Fazenda Nossa Senhora Aparecida, instituição que acolhe dependentes químicos em recuperação, em Luziânia (Goiás). 

Sobre o palestrante
Fabrício Nogueira, nascido em Fortaleza (CE), em 29 de Agosto de 1976, é Mestre em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, é professor titular do Instituto São Boaventura (ISB). Foi Pároco na Paróquia dos Evangelistas São Marcos e São Lucas em Ceilândia - DF, Reitor do Santuário São Francisco de Assis na Asa Norte – DF e colaborou nas atividades pastorais do Santuário Jardim da Imaculada.  Nos últimos anos vem se especializando na área de Coaching, Inteligência Emocional e Neurolinguística, inclusive com o renomado coach Tony Robbins.

Serviço:
Workshop ‘Ressignificando o Espírito’
Data: 1º de fevereiro de 2020 
Horário: Das 14h30 às 18h30
Local: Salão Carlton Total - Carlton Hotel Brasília
Valor: R$ 220
Ingressos: https://www.sympla.com.br/ciclo-de-palestras-com-fabricio-nogueira__597164 
Instagram: @fabricionogueira.oficial

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem