sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Desfile Oficial 2020 do Suvaco da Asa

Desfile Oficial 2020 do Suvaco da Asa. Reprodução FaceBook

Vem aí o Desfile Oficial 2020 do Suvaco da Asa – Baile de Debutante, para celebrar o 15º ano do bloco transbordando alegria pelas ruas da capital. Será dia 8 de fevereiro, no estacionamento da Funarte. Entrada gratuita.

A partir das 10h, acontece o #SuvaquinhoDaAsa, nossa versão infantil. A animação dos pequenos suvaqueiros ficará por conta da Vivendo & Batucando - Oficina Percussiva, Oficina e Bloco Eletrônico Patubatê e do grupo Calango Careta.

Na sequência, a DJ La Ursa assume o esquenta para o desfile.

Às 15h, o estandarte 2020 do Suvaco da Asa será posicionado, sinalizando o início do cortejo – uma tradição pernambucana que o bloco brasiliense mantém desde a primeira edição.

Pelo 11º ano consecutivo, a Orquestra Popular Marafreboi puxará o desfile: percurso estacionamento da Funarte/Centro de Convenções/estacionamento da Funarte. No retorno, a Marafreboi se apresenta no palco, seguida da Orquestra Alada Trovão da Mata, do grupo Seu Estrelo.

O encerramento da festa será em grande estilo, a partir das 18h30, com o show da Banda Eddie (PE), que acaba de lançar novo trabalho, celebrando seus 30 anos de estrada.

Vai perder? A gente se vê no Baile de Debutante do Suvaco da Asa. O projeto é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC).

Serviço:
Suvaco da Asa
Data: 8 de Fevereiro de 2020, Sábado
Hora: 10h às 21h
Local: Funarte

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis