segunda-feira, 2 de março de 2020

Inscrições abertas para o Miss Rodeio DF e Goiás 2020

Regina Alves Miss Rodeio DF - Divulgação 

Pra quem admira o universo country, o Miss Rodeio 2020 Distrito Federal e Goiás estão recebendo inscrições de mulheres para participar do maior concurso do segmento. As inscrições acontecem até 10 de março e podem ser feitas pela internet. Para participar, basta ser maior de idade e demonstrar a paixão pelo mundo do rodeio. As eleitas participarão da etapa nacional, em Barretos-SP no mês de julho.


A Miss Rodeio Águas Lindas de Goiás 2019, Carol Moura, explica que, a participante precisa ser engajada e conhecedora do segmento. “A candidata precisa ter desenvoltura, saber lidar com cavalos e roça, então, não apenas beleza é considerado no concurso”, destaca Moura. Ela acrescenta que além da simpatia e beleza, as candidatas precisam saber lidar com montaria.

Candidatas entre 18 e 32 anos de idade podem se inscrever, não havendo impedimento para mulheres casadas ou que tenham filhos. A miss Rodeio DF emenda “Foi uma experiência incrível, principalmente de ir para Barretos competir lá, confesso que a competição foi bem acirrada e mágica, mas temos que ter ciência se não ganhar o nacional, ganharemos novas experiências, novas amizades, e foi isso que eu ganhei, foi incrível”, Regina Alves.

As inscrições podem ser feitos através das redes sociais da coordenadora @carolzinhaa.moura ou pelo telefone 61. 98344-9723. O evento com desfile e apresentação das candidatas está marcado para 18 de abril, no Cabana Chopperia e Espaço Gourmet, localizado em Águas Lindas de Goiás.

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona somente em dispositivos móveis