Alameda Cria Drive-Thru Para As Vendas De Dia Das Mães

O Dia das Mães é a segunda data mais importante do varejo brasileiro, perdendo apenas para o Natal em volume de vendas. Porém, com o decreto que estabeleceu o fechamento dos shoppings no DF desde o dia 19 de março por causa da Covid-19, outras alternativas tiveram que ser criadas para dar suporte aos lojistas com operações físicas.

Drive Thru no Alameda Shopping

Na Páscoa, o empreendimento criou um drive-thru que gerou um ótimo retorno para as operações de chocolate. Por isso, a partir desta quarta-feira (06), retomou o projeto para o Dia das Mães.

O sistema além de ser prático, oferece segurança e conforto aos clientes, já que eles não precisam sair do carro para obter suas compras.

Para participar da ação, o lojista precisou se comprometer a higienizar os pacotes a serem entregues e também a seguir as medidas de higiene, como o uso de luvas, máscaras e álcool em gel.
Já para os clientes, a realização das compras tornou-se ainda mais simples. As marcas participantes disponibilizaram seus catálogos por meio de sites ou redes sociais, a partir disso o cliente pode visualizar, selecionar o que gosta e pelo WhatsApp combinar como realizará o pagamento e já agendar a entrega.

A recomendação do empreendimento é que as pessoas dentro do grupo de risco da Covid-19, como idosos e portadores com doenças crônicas e respiratórias, peçam para quem familiares façam a retirada dos produtos.

Comentários

Formulário de contato

Enviar