Café e um Chêro abre encomendas do pudim da Dona Alba para o Dia das Mães

A saudade bateu forte nessa quarentena e Dona Alba não ia deixar esse momento passar em branco. Com a grande demanda de pedidos por cestas e combos no Instagram do Café e um Chêro para a data especial, a cozinheira e mãe de João Gabriel, decidiu fazer algo diferente: encomendas do seu famoso pudim – que já é vendido em tamanho menor no cardápio do café. 
Pudim da Dona Alba

Além da deliciosa e tradicional sobremesa, a mãe que ganhar esse presente ainda fica com a forma do pudim e a receita da Dona Alba, para fazer outro depois. Eles são embalados num tecido chita colorido “É um momento tão importante, em que todos estão com saudades dos seus familiares. Tem coisa melhor que ganhar um pudim? Eu amaria. Simples e cheio de significados”, conta Alba Amaral. 

O pudim sai a R$ 64 e as encomendas podem ser feitas até quarta-feira, dia 6, pelo Instagram do Café e um Chêro. As entregas só serão realizadas no Plano Piloto, mas existe a possibilidade de take out na produção do café, que fica na loja da 109 Norte. “Nossa produção é artesanal e limitada, por isso é importante encomendarem o quanto antes”, finaliza.

Instagram: @cafeeumchero

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem