RECOMEÇAR VAI BEM

Apesar dos tantos desafios e dificuldades, a pandemia também vem despertando ações solidárias empenhadas por pessoas e empresas. Em Brasília, a Vai Bem Gelados, indústria de sorvetes e picolés, realiza, até 31 de maio, a campanha Recomeçar Vai Bem, que consiste na compra de vouchers, por parte do público, para serem utilizados quando se der a reabertura de bares e restaurantes. A cada voucher vendido, a Vai Bem Gelados, dobra a doação repassando o mesmo valor em produtos ao estabelecimento.

“Quisemos, desde o início da crise, encontrar uma maneira de apoiar os pontos de venda, que além de clientes são os protagonistas por fazerem a Vai Bem ser o que é hoje. Nosso foco não foi em algo para fortalecer a indústria diretamente, mas em ajudar nossos parceiros a se reerguerem após a crise. Nossa existência está associada a deles. A saúde de um reflete na do outro.”, afirma Fillipe Janiques, sócio-fundador da empresa.

Na ação, ganham o consumidor, o empreendimento e a indústria, que ao ajudar os seus parceiros a atravessarem a crise, investe na manutenção da cadeia do negócio. Ao todo, serão beneficiados 14 estabelecimentos, entre cafés, bares e restaurantes. Os vouchers estarão disponíveis a partir de R$25.

Adicionar legenda

Paralelamente, a Vai Bem Gelados também produziu um vídeo. Inicialmente, a proposta era de clima de festa, em torno do aniversário de 60 anos de Brasília, mas o novo quotidiano que surgiu em decorrência da pandemia inspirou “Recomeçar Vai Bem”, uma peça sensível, dirigida por Bruno Zakarewicz com mensagem de positividade e esperança. No lugar de atores, colaboradores da empresa lidando com uma realidade completamente diferente, dando o seu melhor e colaborando  para que a tempestade chegue ao fim.     

SOBRE A VAI BEM GELADOS

A Vai Bem Gelados é uma marca de picolés e sorvetes artesanais que nasceu em Brasília em 2015. A empresa busca ir além da venda de produtos, investindo no relacionamento com seus parceiros e campanhas voltadas ao público com o objetivo de unir as pessoas que querem aproveitar uma vida mais saborosa.

Além de artesanais, os produtos são livres de conservantes ou aromatizantes artificiais. Em sua paleta de sabores, há para todos os gostos, com opções sem açúcar, veganas e até sorvete para pets. Ao todo, são mais de 20 sabores, entre picolés e sorvetes.

A Vai Bem Gelados é comercializada em diversos pontos de encontro, supermercados, bares, restaurantes, hamburguerias, padarias e drogarias espalhados por Brasília, Goiânia e Entorno.

SERVIÇO:
Campanha Recomeçar Vai Bem
https://www.brasiliavaibem.com/
Link vídeo: https://www.instagram.com/p/B_nLwCOhf9Y/

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem