Taguatinga Shopping propõe homenagens e diverte clientes com programação especial em suas redes sociais

Neste Dia das Mães, vamos fazer diferente. Que tal aproveitar que elas estão mais digitais e relembrar momentos importantes, desta vez no universo online? Afinal, o Taguatinga Shopping acredita que ser mãe é o maior desafio de amor! Como homenagem à data, preparou uma campanha totalmente digital, onde clientes poderão acompanhar, no conforto do lar, uma programação pra lá de animada.

Receitas para a mamãe, com Lui Veronese

No sábado, Rogério Midlej, acompanhado do Memorial Jazz Trio, se apresenta num pocket show, às 18h, direto do estacionamento, na cobertura do shopping. A transmissão ocorrerá através dos perfis do youtube e instagram do Taguatinga Shopping. Durante a apresentação, um QrCode estará disponível para os espectadores conhecerem melhor o TGS Solidário, a primeira plataforma de voluntariado do Distrito Federal. No site, é possível informar-se sobre as ações que estão sendo realizadas pela cidade em plena quarentena. E, também, descobrir como participar e fazer doações para a campanha do Fundo Transforma, que já beneficiou 700 famílias no DF, desde o começo da distanciamento social.

No domingo, o dia começa cheio de sabor com dicas para um almoço especial, guiado pelo chef brasiliense Lui Veronese, a partir das 11h. Durante toda a semana, seguidores podem acompanhar outras surpresas e dinâmicas relativas à comemoração da data no perfil @taguashopping no Instagram.

PROGRAME-SE
- No sábado, dia 9 de maio, às 18h: esquenta para o Dia das Mães com live de Rogério Midlej, acompanhado pelo Memorial Jazz Trio

- Domingo, dia 10 de maio:
11h: almoço especial com chef Lui Veronese
Cardápio: filé ao molho de mostarda e arroz piamontese
17h: live com a influenciadora digital Daniela Pina, conhecida como Mãe do Feijãozinho, sobre relatos da maternidade real.

Onde: instagram @taguashopping

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem