Drive Show movimenta financeiramente o setor cultural de Brasília com shows presenciais

Foto representação/divulgação


Evento, no formato drive in, vai proporcionar mais de 500 empregos diretos e indiretos, movimentando a cadeia de fornecedores locais. De Maiara & Maraisa a Capital Inicial, o público brasiliense vai poder matar as saudades dos seus artistas preferidos com segurança e comodidade.

Shows com grandes atrações nacionais, stand-ups de humor e eventos para o público infantil, com o artista no palco e o público dentro dos carros. Em tempos de pandemia, produtores de Brasília se reuniram para criar um projeto que pudesse gerar uma boa experiência para o fã matar as saudades de assistir a um show ao vivo e que também pudesse movimentar financeiramente o setor, gerando empregos e renda. Assim surgiu o Drive Show.

A partir do dia 14 de agosto, a capital do país recebe mais de 25 atrações nacionais que integram a programação do evento para shows musicais, humorísticos e infantil.  Maiara & Maraisa, Leo Santana, Capital Inicial, Raça Negra, Jota Quest, Dilsinho, Harmonia do Samba, Roupa Nova, Sorriso Maroto, É o Tchan, Rai Saia Rodada,  Menos é Mais, Gabriela Rocha, Melhores do Mundo, Matheus Ceará, Beatles para Crianças, Show da Luna e Patati Patatá, são algumas das atrações confirmadas.

Segurança e geração de emprego

Fruto de uma parceria entre as produtoras Influenza Produções, AC Eventos, Verri&Verri, Flap Live Marketing, Giral Projetos, Time Eventos, OhArtes!, Pissu Produções e R.A Eventos, o projeto vai gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos, movimentando a cadeia de fornecedores locais em diversos setores.

Serão contemplados os setores de serviços (segurança, limpeza, brigadistas, carregadores, entre outros); locação de equipamentos (palco, equipamentos de som, luz, projeção e LEDs); propaganda e comunicação; produção gráfica, hotelaria (mais de 100 quartos)] empresas aéreas ( mais de 360 trechos); e empresas de transporte terrestre. Bares e restaurantes de Brasília também estão sendo convidados a montar operação drive thru e delivery na arena do Drive Show.

Em relação a segurança em virtude do coronavírus, os produtores ressaltam que o Drive Show seguirá rigorosamente as recomendações do GDF e autoridades sanitárias. Além do distanciamento mínimo de 2 metros entre os carros, o público terá que permanecer dentro dos veículos durante toda a sessão, só podendo abrir a porta para ida ao banheiro e será exigido o uso obrigatório de máscaras.

Todas as s atividades e ações serão realizadas de modo digital, virtual e cashless, para reduzir o contato direto e eliminar aglomerações. As compras poderão ser feitas antecipadamente por app ou na estrutura de atendimento em formato drive thru.

A equipe de trabalho, incluindo técnicos e recepcionistas, passará por aferição da temperatura corporal a cada 2 horas. Os banheiros e áreas comuns serão higienizadas a todo momento, com controle rigoroso de filas no banheiro, caso aconteçam. Os ambientes terão comunicação afixadas com as principais medidas e recomendações e será exibido vídeo com protocolos e orientações.

Ingressos

Os ingressos, com carga máxima limitada de 600 ingressos por show,  já estão sendo vendidos, para pagamento em até 12 vezes,  através das  plataformas Furando a FilaO que vem por aí. O cliente compra o ingresso para o carro, que, independentemente do tamanho, poderá entrar com no máximo quatro (4) pessoas.  

PROGRAMAÇÃO ATÉ DIA 20/09

sex, 14/08 - Capital Inicial

sab, 15/08 - Sorriso Maroto

dom, 16/08 - Os Melhores do Mundo (humor)

qui, 20/08 - Gabriela Rocha (Gospel)

sex, 21/08 - Roupa Nova

sab, 22/08 - Leo Santana

dom, 23/08 - Patati Patatá (infantil)

dom, 23/08 - Léo Lins (humor)

sex, 28/08 - Queen Experience

sab, 29/08 - Dilsinho (Lançamento do DVD Open House)

dom, 30/08 – Rei Leão – O musical (infantil)

dom, 30/08 - Matheus Ceará (humor)

sex, 04/09 - Jota Quest

sab, 05/09 - Raça Negra

dom, 06/09 - Harmonia do Samba (véspera de feriado)

seg, 07/09 - Beatles para Crianças (infantil)

seg, 07/09 - Renato Albani e Victor Sarro (humor)

sex, 11/09 - Rai Saia Rodada

sab, 12/09 - Maiara e Maraísa

dom, 13/09 -Frozen (Infantil)

dom, 13/09 - Dani Zukerkman & Mau Meirelles (humor)

sex, 18/09 - Menos é Mais

sab, 19/09 - É o Tchan

dom, 20/09 – Show da Luna (infantil)

dom, 20/09 - Diogo Almeida (humor)

* Os shows começam às 22h e os portões abrem às 20h

* Os shows infantis começam às 17h e os portões abrem às 15h

* Os stand-ups de humor começam às 20h30 e os portões abrem às 19h

Serviço
Drive Show Brasília
Local: Estacionamento Estádio Mané Garrincha
Data: Início em 14 de agosto 2020
Horário: Depende do evento. Conferir na programação
Venda de Ingressos: Nos sites Furando a Fila e O que vem por aí  (com cobrança de taxa de 10%) e nas lojas das Óticas Diniz e Bendito Food (sem cobrança de taxa)
Preço: Entre R$ 90,00 e R$ 480,00 para cada carro. Máximo de quatro pessoas por carro. Carga máxima de 600 ingressos por show

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem