V1 Comunicação e Projetos Culturais oferece consultoria gratuita até o dia 31 de agosto

Com mais de 14 anos no mercado, a V1 Comunicação & Projetos Culturais atende clientes em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Mais de 150 clientes, entre artistas nacionais e internacionais como o dj David Gueta, a cantora Gláucia Nasser, humoristas como Nany People, Diogo Portugal, Paulinho Serra, além da instituição de ensino superior Estácio Brasília, sindicatos diversos, médicos, escritórios de advocacia, restaurantes e, também, produção cultural de eventos musicais e teatrais no Clube do Choro com as cantoras Monique Kessous e Thathi, e os humoristas Rodrigo Capela e TJ Fernandes, no primeiro festival de comédia stand up na Funarte Brasília.
Vanessa Castro

Com a retomada de diversas atividades econômicas, a empresa oferece consultorias gratuitas em comunicação com foco em redes sociais, assessoria de imprensa para empreendedores e empresas e, também, projetos culturais e carreiras artísticas. Dirigida pela jornalista, produtora cultural e professora universitária Vanessa Castro, com MBA em Marketing e especialização em Educação, vasta experiência em relacionamento com a imprensa, produção cultural, construção de identidade e autoridade na mídia e presença nas redes sociais. A consultoria tem lugar através do e-mail vanessa.scastro@gmail.com ou do whatsapp (61) 98619-1821. Há ainda o site, www.v1comunicacao.com.br e o Instagram @v1comunicacao

“ Através da consultoria, conseguimos fazer uma avaliação do negócio, atuação da empresa ou cliente, direcionar e traçar melhores estratégias de posicionamento, com o auxílio de ferramentas poderosas como assessoria de imprensa, criação de conteúdo para as redes sociais, ações com influenciadores e consumidores em potencial. Ou, ainda, gestão de carreiras artísticas e projetos culturais. O momento atual pede tomada de decisões estratégicas, dinamismo e reinvenção. Em tudo isso, podemos ajudar e com condições financeiras diferenciadas para a execução dos trabalhos”, explica Vanessa.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem