Chef Dudu Camargo lança treinamento online

“Reinventar negócios” e “se manter no mercado” são as duas frases mais pronunciadas entre os empresários do ramo gastronômico nos últimos meses. Em meio a toda a turbulência causada pela pandemia de Covid-19, o setor foi um dos mais afetados no país. No Distrito Federal foram quatro meses sem atividades presenciais e tal acontecimento, colaborou, de certa forma, para a execução e realização de novos projetos.

Chef Dudu Camargo / Foto Bruno Stuckert


É o caso do renomado chef da cidade Dudu Camargo. À frente da cozinha e operacional, há 17 anos, do tradicional Dudu Bar, o mestre das caçarolas agora se vê em um novo desafio: lançou na última segunda (21), seu primeiro treinamento online batizado de “Cozinha Lucrativa com o Chef Dudu Camargo”. 


A proposta do Cozinha Lucrativa é incentivar novos negócios, expandir a gastronomia e colaborar com as pessoas que curtem cozinhar no dia a dia. Durante as nove aulas que compõem o treinamento, os participantes terão acesso a oito receitas elaboradas pelo chef Dudu Camargo que podem ser o início para quem deseja também trabalhar com a gastronomia. Além disso, os alunos participam das aulas bônus com dicas do chef, no mercado há 35 anos, lives com profissionais renomados em precificação e experts em anúncios na internet e ainda a possibilidade do tira dúvidas semanais.


 E para conhecer um pouco mais sobre a iniciativa, no canal do chef no YouTube é possível acessar gratuitamente cinco episódios onde ele ensina uma deliciosa receita com carne de porco. O prato leva o nome de Três Porquinhos e o chef ensina desde a escolha dos ingredientes até a finalização. Já os interessados em ter acesso a mentoria podem se inscrever na plataforma digital. O valor do treinamento é de R$ 97 (noventa e sete reais) e pode ser dividido em até quatro vezes (4x)  no cartão de crédito.


 “Costumo dizer que a gastronomia abre portas. E a  minha proposta é mostrar que é possível fazer isso acontecer, investindo pouco e dentro da própria casa”, explica Dudu, que completa: “Nesse momento delicado em que muitas casas fecharam as portas e pessoas perderam seus empregos, meu objetivo é ajudar aqueles que desejam se reinventar, que buscam começar seu próprio negócio e se manter com ele. Com expertise tudo é possível”, pontua o chef.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem