Conjunto Nacional promove Drive-Thru Solidário

O Shopping Conjunto Nacional, administrado pela Ancar Ivanhoe, promove o ‘Drive-Thru Solidário’, unindo doação de alimentos e o incentivo ao uso de máscaras, que protegem quem usa e a todos a sua volta. A partir da próxima terça-feira, dia 8 de setembro, a cada 2kg de alimentos não perecíveis doados, o cliente recebe de presente uma máscara da marca Puket. A campanha segue até o dia 30 de novembro, ou enquanto durar o estoque de 800 unidades de máscaras.

Drive Thru Solidário CNB


Os alimentos serão doados para a Casa Azul Felipe Augusto, ONG que há 30 anos presta assistência a crianças, adolescentes e famílias do Distrito Federal.  Para participar dessa corrente solidária, basta ir até os guichês de pagamento do estacionamento coberto no Conjunto Nacional e trocar sua doação pela máscara.

O Drive-Thru Solidário estará disponível para troca no mesmo horário de funcionamento do shopping, de segunda-feira a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A quantidade de alimentos doados é ilimitada. Cada cliente pode doar mais de 2Kg e ganhar mais máscaras.

“Entendemos que temos um grande potencial para promover ações de impacto social e o quanto precisamos unir esforços em um momento tão delicado como este que estamos vivendo. O Drive-Thru Solidário vai ajudar uma relevante instituição do Distrito Federal com alimentos e ainda promover o uso de máscaras, que são completamente indispensáveis para todos”, destacou Giuliano Bragaglia, superintendente do Conjunto Nacional.

Arrecadação de brinquedos – O Conjunto Nacional também é parceiro de duas ações sociais que têm o objetivo de promover a arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. No projeto Mesa Brasil, promovido pelo SESC, a arrecadação começou no dia 1º e segue até o dia 30 de setembro, com pontos de coleta em todas as unidades do SESC DF. Já no projeto Vem Brincar Comigo, promovido pelo GDF, podem ser doados brinquedos ou livros, até o dia 30 de setembro. Para ambas as ações, o Conjunto Nacional vai disponibilizar um balcão para recolhimento das doações.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem