Empresa brasiliense aposta em delivery de orquídeas

A Maria Quer Orquídeas é uma marca brasiliense que nasceu junto com a pandemia para entregar amor e afeto em forma de orquídeas e diminuir ausências. Também oferece adubo específico para as flores. 

Delivery de orquideas / Foto: Divulgação


Rafael Souza iniciou o empreendimento após não conseguir comprar, on-line, flores para presentar a namorada. Era preciso se deslocar até uma floricultura e as opções de compra virtual eram escassas. 


"Com isso, veio a percepção desse nicho de mercado, juntamente com o acontecimento da pandemia, quando queremos enviar algo especial para familiares, amigos e funcionários para amenizar a saudade", explica. 


Maria Quer Orquídeas foi batizada em homenagem à filha mais velha de Rafael, Maria Luiza. São orquídeas floridas, plantadas em vasos de vidro com substrato adequado. A entrega é grátis em todo o Distrito Federal, assim como o cartão impresso com o texto do cliente enviado pelo site na hora da compra e, ainda, as instruções de como cuidar da orquídea. 


As vendas são feitas no site ww.mariaquerorquideas.com.br, no instagram @mariaquerorquideas ou pelo whatsapp (61) 98249-5101

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem