Febre dos Anos 90 é brinde no Conjunto Nacional neste Dia das Crianças

O Conjunto Nacional e demais shopping do grupo Ancar Ivanhoe promovem, até o dia 08 de novembro, a promoção Use Elo. Com o Dia das Crianças se aproximando, a ação busca resgatar memórias da infância de diversos clientes através dos bonecos agarradinhos, que foram febre durante os anos 90.

 Elo no CNB / Imagem: Divulgação


O acessório, que era um dos enfeites mais desejados da época, pode ser adquirido em um kit com 2 itens colecionáveis a cada R$ 100 reais em compras com o cartão Elo nas lojas dos estabelecimentos participantes. Já nas compras a partir de R$ 150, o consumidor ganha um Urselo de pelúcia.


Para realizar a troca, os clientes devem apresentar as notas fiscais comprovando o valor mínimo no estande da promoção. No Conjunto Nacional, basta ir ao balcão localizado no piso 1º piso, próximo à entrada principal, para efetuar a troca.


Os valores dos cupons fiscais não são cumulativos, ou seja, será considerado o valor de cada cupom para o mínimo de cada brinde. A partir do valor mínimo de compras, o consumidor poderá escolher a cor do agarradinho e a composição do prêmio mediante disponibilidade em estoque. Serão permitidas no máximo 04 trocas por CPF.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem