Outubro mais Rosa no Pátio Brasil

Outubro chegou e, com ele, chega também a época da conscientização sobre o câncer de mama. Mesmo com a pandemia, é muito importante que as mulheres continuem se cuidando e fazendo os exames periodicamente. O Pátio Brasil apoia a luta contra o câncer de mama e, mais uma vez, vai abrir uma loja especificamente para o Outubro Rosa, em parceria com a Associação Brasiliense de Apoio ao Paciente com Câncer (ABAC-LUZ).


Outubro Rosa / Imagem: Divulgação


Quem passar pelo shopping de 1º a 30 de outubro poderá ajudar a associação comprando artesanatos da ABAC ou doando lenços, bonés e perucas. Também haverá uma equipe para dar dicas sobre o câncer de mama, como detectá-lo e como tratá-lo. A loja funcionará de segunda a sábado, das 11h às 21h, no 2º piso.


TATUAGENS - O Outubro Rosa no Pátio Brasil também terá a participação do tatuador Bruno Tinta, do estúdio Maria Também Tatua, e também do Cleiton, do PH Tattoo. Eles vão fazer pigmentação paramédica de mamilo (aréolas), camuflagem de cicatriz e cobertura com tatuagem de forma gratuita.


As interessadas devem agendar um horário e fazer um pré cadastro na loja do Pátio Brasil. O médico da mulher mastectomizada deve atestar que ela está apta para passar pelo procedimento, que será realizado nos estúdios.


PROJETO ARTEMISA E COLETIVO PINK - Outra novidade no Outubro Rosa deste ano no Pátio Brasil é o Projeto Artemisa e Inspiração Pink. O shopping receberá duas esculturas da ação, que terá intervenções de artistas plásticos no país inteiro.


São torsos inspirados em pacientes com câncer de mama, para reforçar a mensagem da campanha. Para conhecer a história das mulheres por trás dos trabalhos artísticos, basta direcionar o celular para o QR Code disposto nas esculturas.



Serviço

OUTUBRO MAIS ROSA NO PÁTIO BRASIL

Quando: 1º a 30 de outubro

Funcionamento da loja: segunda a sábado, das 11h às 21h

Informações: www.patiobrasil.com.br 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem