Degustação exclusiva de Royal Salute 38 Stone of Destiny contará com a presença do Duque de Argyll, embaixador da marca

Duque de Argyll, embaixador global de Royal Salute
Divulgação

No próximo dia 2 de dezembro, sua “majestade" Royal Salute 38 Y.O Stone of Destiny será apresentado em degustação exclusiva, em uma live fechada e conduzida pelo Duque de Argyll, embaixador global de Royal Salute. Os apaixonados por whisky poderão participar da experiência no conforto de suas casas   ao adquirir um kit com os 3 rótulos da marca, disponibilizados pelo Caledonia Whisky & Co, santuário do whisky na cidade de São Paulo, e conhecido pelo excepcional acervo de rótulos do mundo inteiro.

O Kit – uma caixa de madeira com tampa deslizante - inclui os blends famosos Royal Signature, Royal Malts e a estrela da noite, o Royal 38 anos Stone of Destiny, fracionados em doses de 30ML, compondo uma trilogia de obras primas da marca. A experiência completa pode ser adquirida pelos canais de atendimento do bar. (WhatsApp, no 11 - 11 93022-2291 ou Instagram, no @caledoniawhiskyco ) , ao preço promocional de R$  799,00 (setecentos e noventa e nove reais) cada a partir do dia 26/11 de dezembro até segunda-feira, 30/11). As vendas serão antecipadas,

O evento será uma avant première do lançamento do novo rótulo da Royal Salute, que chega ao mercado ao preço sugerido de R$ 6.900,00, a garrafa de 700 ml, à venda no site  Drinks and Clubs.

Apresentado em garrafa de porcelana artesanal feita à mão, e lembrando um nobre granito, Royal Salute 38 Y.O Stone of Destiny leva um brasão folheado a ouro de 24 quilates. Já a rolha, também folheada a ouro 24 quilates, se inspira no punho das antigas espadas escocesas, e homenageia seus guerreiros corajosos e destemidos.

O nome Stone of Destiny faz alusão à Pedra do Destino, usada nas cerimônias de entronização de reis e rainhas escoceses. Sua composição é um segredo guardado à sete chaves, mas sabe-se que é feito com blends de uísques escoceses excepcionais e envelhecidos no mínimo por 38 anos.  É um uísque escocês imponente, complexo e aveludado, sofisticado, equilibrado e profundo.

De cor âmbar intenso, com aromas floral, frutado e extremamente equilibrado, o Royal Salute 38 y.o Stone of Destiny apresenta sabor pleno com a riqueza de frutos secos, picância equilibrada e aroma floral profundo. O final é longo, persistente e complexo.

Conheça o Duque de Argyll

Torquhil Ian Campbell, o 13º Duque de Argyll, simboliza a celebração e o reconhecimento em pleno século 21 de uma longa tradição. Os Senhores de Argyll estão entre as mais antigas e poderosas dinastias com terras na Escócia e sua linhagem está conectada aos antigos grandes Reis da Irlanda. O clã Campbell, ajudou a moldar eventos de importância nacional ao longo dos séculos e desempenhou importante papel no tecido histórico da Escócia. Agora, como Chefe do Honorável Clã Campbell, o 13º Duque preside uma família global de mais de três milhões de Campbells em todo o mundo.

Um dos muitos títulos que o duque possui é o de Mestre Hereditário da Casa Real da Escócia. Neste papel, ele é chamado para estar presente em ocasiões cerimoniais quando a Rainha Elizabeth II está em residência em Royal Edinburgh, capital da Escócia. O Castelo Inveraray, casa histórica do Clã Campbell, onde o Duque reside, também abriga uma valiosa coleção familiar de artefatos inestimáveis, coletados por muitas gerações de seus ancestrais e que representam mais de mil anos de orgulho escocês.

O duque é um defensor entusiasta e experiente da indústria do whisky escocês. Em ocasiões ilustres, ele representa Royal Salute na qualidade de Duque de Argyll e viaja pelo mundo contando a história deste luxuoso whisky artesanal. É também patrono dos Keepers of the Quaich desde 2008, uma sociedade exclusiva e internacionalmente reconhecida no coração da indústria do whisky escocês.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem