Pavilhão do Atacado inaugura espaço com novos stands

Pelos últimos cinco anos, o Pavilhão do Atacado tem marcado a história de Taguatinga. Vendendo no atacado e no varejo, o galpão na Feira dos Goianos, é famoso entre a clientela pela qualidade das roupas e preço baixo.

Pavilhão do Atacado / Foto: Divulgação


Com a grande procura e popularidade, o Pavilhão também atrai fabricantes de várias cidades do centro-oeste. Por isso, os idealizadores decidiram expandir o espaço para acrescentar 50 novos stands. 


Junto à perspectiva de aumento de vendas de fim de ano, de acordo com Índice de Atividade Econômica do Banco Central, a Ala Branca do Pavilhão também vem com a intenção de suprir todas as necessidades dos clientes.


As novidades não param por aí. Os novos fabricantes chegam com muita variedade e inclusão. Os clientes agora podem contar com muita moda íntima de qualidade, semijoias, enxovais de bebê, moda infantil e muito mais. Na expansão, a moda plus size também se tornou um dos principais focos. 


“Selecionamos nossos fabricantes a partir do tipo de mercadoria, qualidade e capacidade produtiva, pois o foco do Pavilhão é a venda no atacado”, conta o  idealizador do Pavilhão do Atacado, Emiliano Tibães. 


As vendas no atacado do Pavilhão atendem diversas revendedoras e lojistas do Brasil todo. Em Taguatinga e Ceilândia, o galpão gera emprego para mais de cinco mil pessoas direta e indiretamente, contando com as confecções. 


Assim, o Pavilhão gera, além de empregos, oportunidades, qualidade de vida  e um lugar diferente onde as pessoas podem passear e comprar roupas de qualidade com preços acessíveis.


A Ala Branca já está funcionando a todo vapor para quem quiser conferir!

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem