Bar Primo Pobre realiza Festival de Vodka

Bar Primo Pobre - divulgação

Começa nesta quinta-feira (14), o Festival de Vodka “Pagode Russo” do bar Primo Pobre. O evento surge como reforço do laço entre cliente, estabelecimento e produto. Um convite para emergir no mundo da coquetelaria, da vodka e da brasilidade onde o Primo Pobre se torna, mais uma vez, o universo ideal para experiências inovadoras.

O Festival de Vodka vai acontecer de 14/01 até 04/02, sempre às quintas-feiras, trazendo uma programação musical com foco na música nordestina. A convidada desta noite é a flautista e arranjadora Thanise Silva, que vai se juntar aos músicos Victor Vitrola e Richelmy. Com mais de 20 anos de carreira, Thanise Silva, formada pela Escola de Música de Brasília (EMB), é um dos nomes de maior destaque no universo dos instrumentistas da cidade.


Novos drinks

O caju e a seriguela, frutas típicas do nordeste brasileiro, são a base dos dois novos drinks que o bar Primo Pobre lança esta noite. Os dois drinks, claro, feitos com vodka. O drink de seriguela é feito com a vodka Ketel One, seriguela com hortelã, cynar, cointreau e xarope de açúcar. O de caju, também é feito com a vodka Ketel One, caju, xarope de gengibre, xarope de açúcar e tabasco.

A vodka é um dos destilados mais consumidos no mundo e está presente nos melhores drinks. Segundo levantamento da Euromonitor International, os brasileiros consomem cerca de 65 mil litros do destilado por ano e o Brasil está entre os 10 maiores mercados consumidores da bebida.

Serviço:
O quê: Festival de Vodka Pagode Russo
Datas: 14/01, 21/01, 28/01 e 04/02
Local: CLN 203, Bloco D, Loja 67/73 (no jardim iluminado)
Horário de funcionamento do bar:
- Quarta, Quinta e Sexta: 16h20 às 23h
- Sábado: 13h às 23h
- Domingo: 13h às 23h
Mais informações: https://www.falatuprimo.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem