Como preparar o seu cabelo para o verão 2021

Com a chegada da estação mais quente do ano, não podemos deixar de cuidar dos nossos cabelos, afinal a exposição ao sol, água do mar e cloro da piscina danificam os fios. Nesta época é comum os cabelos sofrerem mais por conta das altas temperaturas e por isso ele precisam de cuidados redobrados. E para te dar estas dicas, o hair stylist Bruno Oliver, vai te ajudar! 

Prepare o seu cabelo para o verão

Anota aí as 5 dicas que são superfáceis e que vai te ajudar no dia a dia: 


- Para ter um cabelo bonito e saudável, é fundamental que você tenha uma rotina diária de cuidado. Isso envolve cuidados antes, durante e depois do verão. Por isso, cuide diariamente do seu cabelos.


- Corte: Sabe aquelas pontinhas, que costumam sofrer mais com as agressões diárias. Para amenizar os danos, você pode fazer um corte pré-verão e eliminá-las.


- Prender o cabelo: você sabia que deixar os cabelos soltos agride ainda mais os fios? Aposte em tranças, coques altos ou até mesmo o tradicional rabo de cavalo. Sabe esse elástico que tá na moda? A scrunchie? Ela pode te ajudar nisso. Elas são as melhores para prender o cabelo, pois o tecido reduz o atrito entre o fio e o elástico e evita a quebra dos fios.



- Penúltima dica, utilize produtos específicos para o verão e seu tipo de cabelo!  hoje você encontra uma infinidade de opções no mercado que podem te ajudar nisso também! É só procurar produtos de boas marcas  que tenham proteção solar e que preservam a cor do cabelo.


- Agora chegamos a nossa última dica e uma das mais queridinhas pelas minhas clientes! Antes de sair para a praia ou piscina, molhe seu cabelo com água doce e aplique um óleo capilar! O óleo vai criar uma película no seu cabelo que irá protegê-lo da água do mar e do cloro presente nas piscinas! E vamos aproveitar a estação mais quente do ano da melhor forma possível! Até semana que vem com muito mais dicas.

Bruno Oliver

Hairstylist especialista em coloração, é o queridinho das loiras e morenas iluminadas de Brasília. Dono do Oliver Salon há 4 anos, Bruno investe constantemente na carreira, além de oferecer cursos e workshops para outros profissionais. O amor pela coloração o fez se tornar cada vez mais estudioso pelo tema, sempre em busca de novidades. Bruno sempre faz questão de valorizar a sua profissão com muito estudo e dedicação.

1 Comentários

  1. Gente fiz um alisamento de chuveiro achei que era balela mas quando eu vi o resultado alisa mesmo super recomendo o melhor que nao contem formol bit.ly/cabeloslisosdesalaoemcasa

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem