Conheça o método que auxilia na perda de peso adquirido durante a pandemia

 

Peso adquirido durante a pandemia



Com a pandemia provocada pelo Covid-19, muitos brasilienses ganharam peso. O sobrepeso é prejudicial à saúde, podendo causar diabetes e pressão alta, entre outras disfunções. O início do ano e o período de férias são o momento ideal para cuidar da saúde e retomar hábitos mais saudáveis.

Pensando nisso, o biomédico esteta José Henrique criou um protocolo personalizado de emagrecimento e redução de medidas, o “redux slim”. O programa une massagem redutora manual e aplicação de enzimas, além da indicação para novos hábitos alimentares, com uma dieta prescrita por um nutricionista, e, também, a prática de atividades físicas.

“Esse protocolo reúne estética e novos hábitos alimentares e, ainda, o exercício físico. Fui aperfeiçoando o método, e eu também emagreci mais de 60 quilos seguindo o redux slim nos últimos três anos”, conta o especialista.

O bombeiro militar Luís Carlos Gomes Rocha, de 52 anos, conseguiu sair dos 102 quilos para os 89,5. Segundo ele, a meta agora é alcançar os 80 quilos para render ainda mais no futebol com os amigos e aumentar a disposição no dia a dia. Para acompanhar o biomédico, no Instagram @dr.josehenrique

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem