Não há dúvidas que o Sushi é o prato da gastronomia japonesa mais conhecido no Brasil. Originalmente ele se trata da combinação de peixe fermentado e arroz avinagrado, mas hoje esse "recheio" pode ser feito com diversos ingredientes, sendo os mais utilizados salmão e atum crus.
Sob nova direção a aproximadamente 1 ano e com cardápio modificado, a casa de sushi pode se orgulhar por proporcionar uma verdadeira experiencia gastronomia, rica em sabores. Conseguiu prender minha atenção em cada peça que foi servida e surpreendeu por procurar combinações novas e diversificadas.
![]() |
Nakza Sushi - Fábio Salvador |
O grande destaque vai para as criações da casa, o Jow Mineiro (feito com melaço de cana e queijo) e o Jow Explosivo (segredo da casa). Outro que não pode faltar no seu pedido é o Ceviche, uma receita própria, que se destaca pela baixa acidez e um umami extremamente equilibrado.
Para quem gosta de rodizio, a casa oferece de domingo a quinta o Rodízio Promocional por R$ 79,90 e se você pedir pelo Ifood, a barca com 50 peças sai por R$ 99,90.
Endereço: Q. 301 s/n - Águas Claras
Horário de Funcionamento: quarta a segunda, de 18h as 23h
Rodízio, à lá carte e Delivery.
(61) 39706736 ou (61) 998084210
Postar um comentário