Enem 2020: gabaritos oficiais já estão disponíveis

 

Enem - Marcello CasalJr - Agência Brasil



Os gabaritos oficiais da prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já estão disponíveis. Os interessados podem acessar os gabaritos das provas de matemática, ciências da natureza, ciências humanas e linguagens no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O Inep lembra que o resultado de cada prova ainda não foi divulgado, somente os gabaritos. A previsão para a divulgação dos resultados das provas objetivas e da redação é no dia 29 de março. Somente depois dessa divulgação os candidatos terão acesso à correção detalhada da prova de redação, apenas para fins pedagógicos.

Enem 2020: estudantes têm até 29 de janeiro para pedir reaplicação da prova

MEC autoriza abertura de 28 mil vagas em cursos técnicos no País

O Enem 2020 foi aplicado nos dias 17 e 24 de janeiro deste ano. Segundo levantamento do Inep, cerca de 2,5 milhões de pessoas fizeram a prova, menos da metade dos que se inscreveram para o exame. Candidatos que apresentaram laudo por doença infectocontagiosa e que não puderam realizar a prova por problemas de logística farão o Enem nos dias 23 e 24 de fevereiro. A solicitação pode ser feita até o dia 29 de janeiro.

O Enem 2020 terá ainda uma versão digital, que será aplicada nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Mais informações em enem.inep.gov.br.



Fonte: Brasil 61

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem