PMDF recupera carro roubado que estava sendo usado em roubo a residência



Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rural recuperaram um carro roubado que estava sendo usado em um roubo com restrição da liberdade na região do Incra 8, por volta das 11h30 desta terça-feira (06).

A equipe patrulhava a DF 180 quando as vítimas desesperadas contaram que minutos antes teriam sido roubadas dentro de casa, por dois homens armados que fugiram em um VW Gol.

Os policiais iniciaram buscas nas principais rotas de fuga e encontrou o carro abandonado no balão da BR 070, sentido Águas Lindas-Ceilândia. Os suspeitos fugiram em direção à QNR.

O veículo tratava-se de produto de roubo com emprego de arma de fogo no dia anterior na cidade do Gama-DF. No interior do carro, os policiais encontraram um simulacro de pistola, uma TV 55", um notebook e um celular. O carro e os bens recuperados foram apresentados na 24ª Delegacia.

Participaram da ocorrência o sargento Inácio Ferreira e o cabo Elan Nunes.



Dica do dia:

Não atendam a chamados de estranhos em vossas residências. Se não estiver esperando uma visita, não abra os portões para pessoas estranhas. Não deem informações pessoais a ninguém nem informações sobre a rotina da família. Bandidos que cometem roubos e furtos em residências costumam conhecer e pesquisar a rotina das vítimas para identificar pontos fracos na segurança. Se perceber pessoas ou veículos estranhos próximo à sua residência e em atitude suspeita, chame a Polícia Militar pelo 190.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem