Aulas gratuitas sobre planejamento publicitário e criatividade

 

Kaio Raffael Marques - divulgação

Durante os dias 21 e 28 de março e 04 e 11 de abril acontece a primeira edição das aulas gratuitas e on-line da consultoria Viver de Planejamento. Voltada ao universo publicitário, direção criativa para produtores culturais, gerenciamento de redes sociais, marketing de conteúdo e de influência. O conteúdo é direcionado para estudantes de comunicação e comunicólogos, produtores culturais e também pequenos empresários. As aulas acontecem as 21h. 

Cronograma das aulas: 

21/03 - Gestão de crise e publicidade assertiva

28/03 - Criatividade é a inteligência se divertindo: saia dessa caixa, produtor cultural! , participação especial da jornalista e produtora cultural Vanessa Castro 

04/04 - Plano de Comunicação: vem antes do feed organizado e dos influenciadores

11/04 - Velho marketing versus Marketing moderno 

Para ter acesso o aluno precisa responder o formulário da aula. Cada aula tem um formulário que será disponibilizado semanalmente no Instagram @viverdeplanejamento . O link da aula será disponibilizado no e-mail do inscrito. Turmas para 25 pessoas, por ordem de inscrição. Haverá lista de espera para todas as turmas.

Mais sobre Kaio Raffael Marques

Radicado em Brasília, o publicitário Kaio Raffael Marques graduou-se em Comunicação Social na 
Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Na capital paulista, Kaio foi responsável pelo planejamento de campanha e atendimento publicitário da ICOMTV, o maior canal de mídia indoor para clínicas de saúde do Brasil. Com formação livre em direção de arte pela Academia Internacional de Cinema (AIC\SP), e também em planejamento estratégico para marketing digital na São Paulo Digital School (SPDS). Desde 2020, é Diretor de Comunicação do portal Visite Brasília e atua como Coordenador de Planejamento no grupo de comunicação Capital&Group.

A aula do dia 28 de março, conta com a participação da jornalista e produtora cultural Vanessa Castro que já trabalhou com artistas como Nany People e David Guetta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem