Cantoras Ana Lélia e Christiana Danielle, lançam juntas a música "Entirely"

 

Cantoras Ana Lélia e Christiana Danielle - divulgação

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a carreira da artista  Ana Lélia segue firme. No começo de março, ela assinou uma parceria com uma editora americana de música.

"Isso é bom porque eu entro no grupo de compositores deles para fazer novos trabalhos [...] dá mais visibilidade para minhas obras", comenta.

No dia 19 de março, o público conheceram a canção de Ana Lélia e da americana Christiana Danielle. As duas se conheceram pelas redes sociais, por causa de um trabalho que a brasileira fez com o músico Peter Collins (ouça esse trabalho aqui).


"Fizemos tudo de forma remota. Gravando e enviando material, feedback e gravação, tudo online", conta.

Christiana, que também é assistente social nos Estados Unidos, ficou responsável pela letra, Ana Lélia e Jonathas Pingo fizeram a melodia. "O tema da canção é o autocuidado, o amor próprio, a aceitação incondicional de si. É sobre lidar com as próprias fragilidades de forma mais gentil", explica.


"Estou muito emocionada de lançar esse trabalho durante o mês que celebra a mulher. Um ser trabalhador, que sofre e enfrenta tantas lutas diárias de sobrevivência e de tentativa de igualdade em um mudo tão desigual. Eu espero que essa canção sirva como um alívio e resgate sobre a beleza da mulher", diz ela.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem