Como disfarçar os indesejáveis fios de de cabelo branco

Com o fechamento do salões nos vemos obrigados ficar em casa novamente. Pensando neste momento que estamos passando a dica de hoje é prática e vai te ajudar em uma solução rápida até que possamos estar juntos mais uma vez. 

O spray garante uma boa cobertura dos fios / Foto: Divulgação


Os fios de cabelos brancos são bastante indesejáveis e uma solução que vai te ajudar de maneira imediata para aquela Live ou reunião virtual são os famosos Spray de coloração. O spray temporário é a solução perfeita para quem quer esconder os fios brancos  sem precisar recorrer às colorações permanentes.


É fácil de ser encontrado, e por não conter química pode ser reaplicado quantas vezes forem necessárias ao longo do dia. Outro fator que ajuda bastante também é que há várias tonalidades. Ele esconde os fios brancos perfeitamente e de forma instantânea, porém o spray temporário não ocupa o lugar da coloração, o que é melhor ainda já que somente um bom profissional pode te ajudar com uma coloração permanente. 


E para quem estava com dúvidas, ele sai com água e shampoo. Sua durabilidade é claro vai depender também de uma aplicação correta e com o respeito do tempo de secagem que é recomendado. Alguns fatores que também influenciam: a transpiração do dia a dia e o contato que você tiver com a água podem influenciar, vale a pena levar ele na bolsa para intensificar o tom se sentir necessidade; mas, por ter boa cobertura e duração, pode confiar: ela só vai sair por completo com água e shampoo!  Espero que tenham gostado da dica de hoje e até a próxima semana. 

Bruno Oliver

Hairstylist especialista em coloração, é o queridinho das loiras e morenas iluminadas de Brasília. Dono do Oliver Salon há 4 anos, Bruno investe constantemente na carreira, além de oferecer cursos e workshops para outros profissionais. O amor pela coloração o fez se tornar cada vez mais estudioso pelo tema, sempre em busca de novidades. Bruno sempre faz questão de valorizar a sua profissão com muito estudo e dedicação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem