Condutor é detido pela PMDF por mandado de prisão em aberto e porte ilegal de arma de fogo

Policiais militar do 25º BPM prenderam um motorista de uma Hilux com mandado de prisão em aberto e porte ilegal de arma de fogo, por volta de 01h40 do deste domeingo (14). 


Na área da PNB, DF 075, na altura do KM 2, Núcleo Bandeirante,  os policiais observaram um condutor do veículo Hilux que estava atitude suspeita ao notar a presença policial. O veículo foi interceptado, no seu interior além do condutor estavam um senhor e uma criança, parente do motorista. Os dois senhores  passaram  por uma consulta no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, foi constado um mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor e proprietário do veículo. Tratava-se de condenação definitiva pelo crime de tráfico de drogas na região da Bahia.


Os abordados e o automóvel foram conduzidos ao pátio da  21ª DP,  lá os policiais miltares fizeram uma busca minuciosa aos ocupantes do veículo. Foi encontrado preso a tornezeleira do condutor uma Pistola Taurus, cal. 738 com 5 munições intactas e um blister lacrado com 10 munições. No automóvel, escondido em seus compartimentos, foi encontrado um carregador com 05 munições intactas mais 05 munições avulsas, intactas. O condutor foi entregue à Autoridade Policial  para cumprimento do MP em aberto e autuação por porte ilegal de arma de fogo. Os materiais bélico foram apreendidos.




Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem